Início » Gadgets » MSI promete tablet com Windows 7

MSI promete tablet com Windows 7

Por
9 anos atrás

A fabricante taiwanesa MSI – ou Micro Star International, que fez fama e fortuna no início da febre dos netbooks com o modelo Wind, que chegou ao mercado brasileiro pelas mãos da Positivo atendendo pelo nome de Mobo White – deverá apresentar um tablet equipado com Windows 7 na próxima edição da feira Computex, que acontecerá em Taipei entre os próximos dias 1º e 5 de junho.

Por hora conhecido como “Slatebook” o modelo deverá ser equipado com tela de 10 polegadas – obviamente sensível ao toque – e contará com os serviços do processador Intel Atom Série Z para rodar o popular sistema operacional da Microsoft, além das já esperadas conexões 3G e WiFi. Curiosamente, apesar de usar uma receita tradicional para a versão final do gadget, em janeiro, na CES, a empresa acenava com uma proposta um pouco mais ousada para seu tablet, que na ocasião era equipado com o chipset NVidia Tegra 2 que usava sua força para rodar o Google Android.

Outras informações apontam que o corpo do gadget será construído em plástico e que terá nada menos que 800 gramas de peso, sensivelmente mais parrudo do que seu concorrente da Apple que pesa 600 gramas. [Digitimes]

Mais sobre: , ,