Início » Aplicativos e Software » Como não receber mensagem no WhatsApp [forçar parada]

Como não receber mensagem no WhatsApp [forçar parada]

Flychat e Unseen, permitem que você se esconda, mas não que siga usando a internet e pare de receber mensagens

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

Você já sabe como ficar invisível no WhatsApp, ler mensagens escondido e ficar offline, mas o que esses truques não garantem é que você não receba mensagens ao manter seu celular conectado. Ativar o “modo avião” e usar apps como Flychat e Unseen, permitem que você se esconda, mas não que você possa continuar usando a internet.

Um truque simples quando você não quiser receber mensagem no WhatsApp mas precisar continuar usando seu celular — como durante reuniões ou aulas em que o aparelho seja consultado — é “forçar a parada” do aplicativo nas configurações.

Caso alguém envie mensagens, seus contatos verão apenas o primeiro check na cor cinza de “enviado”, mas não o segundo, de “recebido”, sem a necessidade de desinstalar o aplicativo ou desligar o celular e ficar offline. Basta tocar em único botão e pronto.

No Android é preciso acessar as configurações do celular e, no “administrador de aplicativos”, encontrar o WhatsApp. Basta selecionar a opção “forçar paralisação”. Feito isso, você não receberá mensagens nem notificações enquanto não usá-lo outra vez.

Como ‘forçar a parada’ do aplicativo do WhatsApp

Forçar Interrupção WhatsApp não receber mensagens

  1. No Android, abra as “Configurações”;
  2. Procure por “Aplicativos” ou “Gerenciador de apps”;
  3. Encontre o WhatsApp e toque no botão “Forçar Interrupção”.

No iPhone (iOS), é preciso dar um duplo clique sobre o botão Home. Aparecerão todos os aplicativos em segundo plano; no WhatsApp, deslize o dedo de baixo para cima.

Feito isso, você não deve receber novas mensagens enquanto não abrir novamente o WhatsApp para conversar com alguém e pode continuar usando o celular normalmente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carla borgues Borges

À rainha Maria Padilha (pomba gira);
Ao São Cipriano;
À Maria Mulambo (pomba gira);
Ao exu duas facas Musifim;
Ao exu Caveira;
À Maria Arrepiada (pomba gira);
À cigana Íris (em nome de todo povo cigano);
À pomba gira das Calunga;
À pomba gira das Almas;
À rainha Yemanjá;
À rosa Caveira (pomba gira);
Ao exu Marambo;
Às 13 Almas,

Quero que (nome da pessoa amada) nesse momento pense em mim (seu nome) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar e me beijar.

Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só reflita o meu rosto e o meu nome.

Que (nome da pessoa amada) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo (seu nome), que (nome da pessoa amada) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim (seu nome) e me peça para continuar a ser sua/seu namorada(o) e sua/seu companheira(o) para o resto da sua vida, que eu (seu nome) seja o seu amor eterno.

Que (nome da pessoa amada) venha desesperadamente me ver e me peça para nunca o(a) deixar.

Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (nome da pessoa amada) soprando meu nome (seu nome) no ouvido dele(a), fazendo com que ele(a) fique com muito medo de me perder e façam com que ele(a) (nome da pessoa amada) sinta uma saudade de doer no peito, que (nome da pessoa amada) me queira hoje e que (nome da pessoa amada) sinta um ciúmes absurdo de mim.

Que ele(a) (nome da pessoa amada) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele(a), que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele(a) seja sempre o meu (seu nome).

Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (nome da pessoa amada) pra mim, pra sempre.

Injetem coragem nas veias dele(a), que ele(a) me peça para ficar com ele(a) o mais rápido possível, que ele(a) (nome da pessoa amada) não aguente mais ficar longe de mim (seu nome) e que me queira com urgência.

Façam-o(a) detestar e ter nojo profundo de todas(os) as(os) outras(os) mulheres/homens. Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão.

Me deem um sinal, assim já serei grata. Minhas entidades, tenho muito respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este(a) amado(a) homem/mulher para mim, (seu nome).

Que ele(a) rasteje atrás de mim eternamente e sinta loucura só em ouvir o meu nome (seu nome).

Assim está feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas.

Que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame mais a cada dia. Se estiver trabalhando, que pare com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá.

Salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.

Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada) para mim para que ele(a) se torne meu/minha e largue as(os) outras(os) para sempre e fique só comigo (seu nome).

Que ainda hoje me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Que venha dizendo que me quer sempre junto dele(a), assim seja, assim será e assim está feito.

Nas falanges da pomba gira rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for feita essa oração, mais forte ela se fará, por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a Mãe que me conceda o pedido de estar com (nome da pessoa amada).

Que ele(a) não coma mais, nem durma, nem faça coisa alguma a não ser que esteja na minha presença. Confio no poder das sete encruzilhadas!