Início » Celular » Google Pixel 3 XL tem imagens reveladas em unboxing

Google Pixel 3 XL tem imagens reveladas em unboxing

O celular poderá sair de fábrica com fones de ouvido USB-C

Victor Hugo Silva Por

O Google lançará seus novos celulares somente em 4 de outubro, mas aos poucos surgem novas informações sobre os aparelhos. A mais recente delas foi revelada pelo blogueiro ucraniano Luchkov, que divulgou uma prévia do unboxing de um Pixel 3 XL.

As imagens vão ao encontro de outros rumores sobre o Pixel 3 XL. O celular deve realmente contar com um notch, e ele será maior que o do iPhone X. Além disso, há uma importante novidade na embalagem: a presença de um fone de ouvido USB-C, que viria acompanhado de outros adaptadores.

Google Pixel 3 XL

Ainda não é possível saber se o Google finalmente oferecerá o acessório ou se ele está disponível apenas em um modelo de teste. Caso a empresa siga com a primeira opção, um problema do Pixel 2 será corrigido.

As fotos também dão dicas sobre as especificações do Pixel 3 XL. O smartphone deverá contar com processador octa-core – possivelmente Snapdragon 845 –, GPU Adreno 630 e 4 GB de memória RAM.

Google Pixel 3 XL

Google Pixel 3 XL

A tela deve ter resolução de 2.690 x 1.440 pixels e densidade de 494 ppi. Como já é tradição, o celular sairá de fábrica com a versão mais recente do sistema operacional, o Android 9 Pie.

Até o lançamento, o Pixel 3 XL poderá passar por mudanças, mas há boas chances das informações estarem corretas. Confira o unboxing de Luchkov:

Com informações: Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Gomes de Lima

Nossa! Esse notch é a morte, se não fosse ele ficaria lindo

Rafael Moreira

Não é próximo. Um Pixel 2 XL geralmente as pessoas compra no mercado livre, e esta custando 4.200 reais. Um iPhone X por lá está saindo por 5mil reais. Em termos de preço o Pixel XL é mais negócio. Um ponto a favor do iPhone é uma revenda futura. Porque os produtos da Apple dificilmente perde muito valor como um dispositivo Android. Mais levando em consideração o lançamento de novos iPhone para esse ano, se o modelo X cair para 4mil reais já passa ser um negócio para aqueles que pretende comprar um Pixel XL, lógico que essa comparação é dentro do nosso mercado. Agora se for comprar fora é mais interessante. Um Pixel XL não custa mais que 3mil reais. Um iPhone X diferença de 800 reais a mais.

R0gério

Pensei a mesma coisa.

Highlander

Porque provavelmente não são duas cameras frontais, o outros deve ser reconhecimento facial!

Highlander

Realmente é sem sentido em pleno 2018 o cara postar um video em 240p!

Highlander

Copiaram de uma maneira bem porca, pessoalmente o iPhone X é muito bonito, já esse aí tenho certeza que pessoalmente deve ser ainda mais feio!

Highlander

Bem observado, só for para deixar uma borda gigantesca na parte inferior, que deixe também na superior. Não tem nenhum sentido o notch num dispositivo com as bordas sem harmonia nos tamanhos!

zoiuduu .

o pixel 2 e mais bunitim ne nao?

zoiuduu .

Tamanho é documento sim. Esse aí ta mto grande num kero.

Ernany Silva II

Podem Falar o Que Forem eu Compraria sem medo nenhum 🤗❤️ Android Puro Reina 👑

Lucas Santos

Sô tu.

Ed. Blake

Nem todas.

A Samsung continua seguindo seu padrão de design que, desde o Galaxy S7, é o mais bonito entre os Androids.

Bardni

Traseira feia

Ed. Blake

Tim Cook acabou de infartar lendo seu comentário só de imaginar as pessoas comparando isso com o iPhone.

Ed. Blake

Olha bem pra esse Notch que, coincidentemente, vem equipado com um Pixel...

Agora imagina você lá em 2015, olhando o Galaxy S5 band-aid, dizendo que a Samsung em 2018 seria a referência de aparelho bonito entre os Androids...

Foi a única fabricante que não seguiu a modinha Apple e, não só por isso, tem os aparelhos mais bonitos dos tops de linha Android.

Exibir mais comentários