Para comemorar o marco de 500 milhões de unidades vendidas do PlayStation, o PS4 Pro recebe uma edição limitada com 2 TB de HD e o recurso mais incrível dos anos 90: o console e o controle estão translúcidos.

No total serão vendidas 50 mil PS4 Pro com este case azulado e que mostra parte do interior do video game, com detalhes em cobre e que acompanha uma versão do DualShock 4 também na mesma cor e com a carcaça pouco opaca, uma dock para deixar o console de pé, headset e a PlayStation Camera – tudo azul, mas apenas o controle e o console são translúcidos.

A quantia de meio bilhão de unidades inclui o primeiro PlayStation (lançado em 1994), o PS2, PS3 e PS4. Além da cor diferente, cada console vendido será numerado e isso pode garantir a festa do fanboy mais amante da Sony.

O lançamento desta versão comemorativa, que não é a primeira vez que a Sony faz algo do tipo, está marcada para o dia 24 de agosto e a venda será exclusiva para alguns varejistas online. O lado positivo deste pacote é que o controle também poderá ser comprado separadamente, o que é uma ótima notícia para aqueles que já compraram um PS4 Pro e, ainda assim, querem algo comemorativo da marca.

Com informações: Sony.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcus Araújo

Um desses e eu seria o rei da quadra em 1997.

DumbSloth87

Puta coisa linda do caralho, vai se fuder, quase me deu vontade de comprar um.

Gilvani

Ficou muito bonito, eu compraria um, mas certamente será muito caro!

Caleb Enyawbruce

Putz cara, pior que é verdade mesmo :/

Vegeta humilde

Acontece, eu destruí 2 ps2 XD

Vegeta humilde

o de 20 anos fat ainda vi esses dias por 12k5

Trovalds

Não só no BR. Lá fora vai ser briga por uma unidade dessas aí. Já vi gente que paga pequenas fortunas só pra ter versões exclusivas de console, principalmente algumas que só saem no Japão, por exemplo.

Diego F. Duarte

Pior q o ML BR e pior. Provavelmente vc vai achar um console desses la por meros 10mil R$. Galera da nostagia gamer no BR é mto sem noção.

Robert Rey

Muito bacana! Esse ai teria. Mas depois que a fonte do meu PS4 original explodiu eu fiquei meio decepcionado com a Sony

Caleb Enyawbruce
"cada console vendido será numerado e isso pode garantir a festa do fanboy mais amante da Sony"

E dos vendedores do eBay...