Início » Games » Sony lança PS4 Pro translúcido para comemorar 500 milhões de consoles vendidos

Sony lança PS4 Pro translúcido para comemorar 500 milhões de consoles vendidos

Por
09/08/2018 às 15h29
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Para comemorar o marco de 500 milhões de unidades vendidas do PlayStation, o PS4 Pro recebe uma edição limitada com 2 TB de HD e o recurso mais incrível dos anos 90: o console e o controle estão translúcidos.

No total serão vendidas 50 mil PS4 Pro com este case azulado e que mostra parte do interior do video game, com detalhes em cobre e que acompanha uma versão do DualShock 4 também na mesma cor e com a carcaça pouco opaca, uma dock para deixar o console de pé, headset e a PlayStation Camera – tudo azul, mas apenas o controle e o console são translúcidos.

A quantia de meio bilhão de unidades inclui o primeiro PlayStation (lançado em 1994), o PS2, PS3 e PS4. Além da cor diferente, cada console vendido será numerado e isso pode garantir a festa do fanboy mais amante da Sony.

O lançamento desta versão comemorativa, que não é a primeira vez que a Sony faz algo do tipo, está marcada para o dia 24 de agosto e a venda será exclusiva para alguns varejistas online. O lado positivo deste pacote é que o controle também poderá ser comprado separadamente, o que é uma ótima notícia para aqueles que já compraram um PS4 Pro e, ainda assim, querem algo comemorativo da marca.

Com informações: Sony.

Mais sobre: , ,