Início » Gadgets » Xiaomi Hey+ é uma pulseira fitness melhor que a Mi Band 3

Xiaomi Hey+ é uma pulseira fitness melhor que a Mi Band 3

Smartband tem bateria que dura até 18 dias com uma só carga

Felipe Ventura Por

A Xiaomi é uma das empresas que mais vende wearables no mundo, disputando o primeiro lugar com a Apple. Ela está lançando uma smartband chamada Hey+, feita por uma parceira de sua plataforma Mijia. Trata-se de uma evolução da Mi Band 3.

A pulseira Hey+ tem algumas especificações melhores que a Mi Band 3. Sua tela de 0,95 polegadas é maior, com display AMOLED colorido de 240 x 120. Ela notifica você ao receber chamadas, além de exibir mensagens.

A smartband se conecta ao smartphone via Bluetooth 4, e funciona com Android 4.4+ e iOS 8+ através de um app dedicado. Além disso, ela possui NFC embutido, com suporte a pagamentos e bilhetes de transporte público (pelo menos na China).

O design é basicamente o mesmo da Mi Band 3: uma cápsula que se encaixa em uma pulseira de borracha. Sua bateria de 120 mAh pode durar até 18 dias com uma só carga.

Ela possui monitor de batimentos cardíacos; registra seu número de passos, calorias gastas e horas de sono; e rastreia atividades físicas como ciclismo, corrida e natação. Temos aqui resistência à água a até 50 metros.

E o mais legal: a smartband consegue controlar dispositivos de casa inteligente. A Mijia tem produtos domésticos como o aspirador de pó Mi Robot, o purificador Mi Air Purifier, e câmeras conectadas.

A Hey+ está sendo vendida no Youpin, plataforma de crowdfunding da Xiaomi, e já ultrapassou sua meta de arrecadação. Ela custa 229 yuanes (cerca de R$ 130). Claro, não há qualquer previsão de lançamento oficial no Brasil, nem mesmo para a Mi Band 3, que já vendeu mais de um milhão de unidades.

Com informações: Gizmochina, Wareable.

https://www.youtube.com/watch?v=o_bHKTY91U8

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

paulo yan
Imagina quem comprou a MiBand 3 como deve estar se sentindo?(GIF do stitch com raiva)
Cristina Nascimento
Nunk chega pra cá, essas coisas boas..
Cristina Nascimento
Sussega homi, deixa de consumismo, rsrs.Se bem q a 2 foi lançada qndo, em 2017? Só comecei a acompanhar sobre smartwatches de uns 2 meses pra cá.
Cristina Nascimento
Quem comprou o 3 deve tar de roendo de raiva agora. Esse parece excelente.
Cristina Nascimento
Eu prefiro aqueles com formatos de relogio mesmo, e não de pulseira. Já saiu algum mais recente da linha Amazfit ou ainda só tem o bip e o pace?
Cristina Nascimento
O Tools serve pro Amazfit Bip? Bom saber... embora eu não conheça o app, rsrs.Qual a vantagem dele pro Mi Fit? Meu Bip ainda não chegou, entao é bom saber o q melhor vai se adaptar pra ele.
Cristina Nascimento
É bacana, mas parei qndo li 18 dias de duração de bateria.Sim, tem mtos q mal duram um dia, mas depois q conheci o Amazfit, espero por algo q dure mais.
wo Tutoriais
site com cupom para quem tiver interesse em comprar essa pulseira https://www.superdescontost...
Aline Rosa
Obrigada pela informação =)Como usuária de iOS, baixei um que chama Amaztools, mas, apesar da descrição do desenvolvedor que dava certo pra Mi Band 2 e 3, não consegui fazer alterações de funcionalidade.
Thiago Vitorino
é aquele pretinho?se for, funcionou legal?
Douglas
tomara que funcione com samsungpay
Douglas
tenho a miband 2 e quero essa kkk
Fabrício Miranda de Souza
Tive uma Microsoft band, tenho a mi2 ia comprar a mi3 mas essa aí é muito linda!! Mas pelo visto nao vai chegar ao grande público, ou talvez seja restrito ao mercado chinês :(
Mateus
O tempo que usava Windows phone também tinha esse sonho de ter uma Microsoft band... Ainda bem que não gastei uma fortuna em uma na época importando porque foram duas das dezenas de coisas que a Microsoft abandonou, a pulseira e seu sistema operacional móvel!Tenho uma mi band 2 há um ano e me atende para o meu uso que é bem básico, e paguei preço de banana se fosse comparar com a pulseira morta da Microsoft...
Joao
na vdd o charme é ela ser funcional e pequena, se tiver cor e a bateria durar ta ok
Tiago Del Rio
Na realidade existe os dois apps: Notify & Fitness e o Mi Band Tools. Notify & Fitness tem muita coisa, mas é bem bagunçado, com identidade visual grosseira etc, logo abdiquei de usá-lo tanto na Mi Band quanto no Amazfit Bip. O Mi Band Tools tem design refinado e opções mais concentradas no cliente e fácil de ser configurado.
Gertrudes, a Lhama
Notify and Fitness for Mi Band. Custa R$10,00 pra liberar essa função.Ele tem os indicadores de exercícíos, sonos, etc... Mas nunca tentei entender, porque parece bagunçado.
John Smith
E nada de imposto?
John Smith
Estava de olho na Mi Band 3 mas acho que vou comprar essa assim que aparecer nos sites chineses. Eu era doido pra ter uma Microsoft Band, acho que vou me satisfazer com essa.
Antonio Jarf
Aguardando aquele link pra comprar...
Igor Favretto
O Charme da Mi Band é o minimalismo, de ser apenas de uma cor, esse está mais para um smartwatch que parece uma smartband.
Paulo Couto
Sacanagem da xiaomi, essa deveria ser a mi Band 3, e não esse modelo meia boca que lançaram com tela monocrática e com poucas inovações. Realmente achei uma bola fora.
R0gério
Juro que li rapidamente "... e sua plataforma Miija".
Thiago
Tipo isso
Thiago
Deve ser o Mi Band Tools
Aline Rosa
Que aplicativo é esse?
Deibson Oliveira
O que da raiva na Xiaomi é esse ritmo frenético de lançamentos, comprei a Mi Band 3, nem recebi ainda e já tem uma melhor.
Thiago
Nossa eu comprei a mi band 3, mas gostei bastante dessa outra, se funcionar com apple pay e android pay e quase que uma compra certa.
Luiz Claudio Eudes Corrêa
Esperando aparecer na gearbest que aquele frete “BR Express” deles me entregou o repetidor Wi-Fi da Xiaomi em 11 dias 😱
Hugo Piovesan
Se funcionar pra pagar com Android Pay e afins é insta-buy!
Gertrudes, a Lhama
Será que mostra texto de qualquer notificação?Abdiquei do bom app do Mi Fit pra usar um de terceiro que exibe o texto na minha Mi Band 2.