NET Now expande catálogo em 4K com doze filmes da Warner

Isso inclui a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas e os sete filmes de Harry Potter

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O NET Now está oferecendo filmes da Warner Bros para streaming em 4K, incluindo Batman e Harry Potter. A operadora vem expandindo seu catálogo em Ultra HD, e até transmitiu a Copa do Mundo nessa resolução.

A Netflix também transmite alguns filmes e séries em 4K, mas encontrar conteúdo para streaming nessa resolução (sem recorrer à pirataria) nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, a expansão do NET Now pode ser interessante.

São 12 títulos a mais no catálogo, já disponíveis para aluguel. Isso inclui a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan; os controversos Batman vs Superman: A Origem da JustiçaLiga da Justiça; mais os sete filmes de Harry Potter.

Vale notar que todos eles foram lançados (ou relançados) em Blu-ray 4K. A trilogia do Nolan, por exemplo, foi remasterizada para a resolução maior. No entanto, pode ser difícil encontrar os discos por não estarem disponíveis oficialmente no Brasil.

O NET Now oferece conteúdo em 4K apenas para assinantes do plano NET Top HD, que custa a partir de R$ 150 mensais em São Paulo. Além disso, é preciso ter o decodificador compatível, que pode ser solicitado à operadora por R$ 90.

Ao todo, o Now possui mais de 70 títulos diferentes em 4K: isso inclui filmes como O Círculo e O Passageiro; séries como 1 Contra Todos e Me Chama de Bruna, da Fox Premium; mais programas do Discovery e Multishow. 48 deles são gratuitos. O acesso é feito através do canal 1 no controle remoto.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados