Início » Celular » Record lança plataforma de streaming PlayPlus

Record lança plataforma de streaming PlayPlus

O aplicativo vai além da emissora e terá conteúdo de parceiros, como ESPN e até mesmo da brasileira Movile com o PlayKids

Por
48 semanas atrás

O Grupo Record entrou na onda de aplicativos para vídeos sob demanda e lançará o PlayPlus a partir de amanhã (14). Diferente do que a Globo e Band fazem, o app contará com conteúdo de alguns parceiros como ESPN, SuperToons e até o PlayKids, da brasileira Movile – além, é claro, do conteúdo da emissora de TV.

O aplicativo disponibilizará novelas, partidas esportivas, reality shows e demais conteúdos produzidos pelo canal aberto, como os programas dos apresentadores Xuxa, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Bola. Além disso, o acervo do Grupo Record também estará disponível, com destaque para o festival de MPB que revelou nomes conhecidos da música brasileira.

Junto da parte de vídeos, o app contará com transmissão ao vivo das rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97, Transamérica e também alguns podcasts.

O app para o acesso será liberado na App Store e na Play Store amanhã, com acesso também pelo computador no navegador entrando no site playplus.com – que ainda não libera qualquer informação ou vídeo. Ao todo, serão 180 programas com seus conteúdos que podem ser assinados em pacotes variados que vão de R$ 12,90 até R$ 32,80 por mês.

O R7 Play, que fazia o papel de app para vídeos sob demanda da Record já não está mais disponível na Play Store e nem mesmo na App Store. O novo aplicativo toma o lugar do que já funcionava tanto no Android, como no iOS.

Com informações: R7.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.