Início » Celular » Motorola P30 tem notch e câmera dupla segundo imagens vazadas

Motorola P30 tem notch e câmera dupla segundo imagens vazadas

Ele deve ser lançado nesta quarta-feira (15) junto ao Motorola P30 Play e Motorola P30 Note

Felipe Ventura Por

A Motorola deve lançar seu primeiro celular com notch nesta quarta-feira (15). Ele se chama Motorola P30, e vários de seus detalhes acabaram vazando antes do evento oficial marcado na China. O aparelho lembra bastante o Motorola One que vimos antes.

O Motorola P30 possui tela de 6,2 polegadas, resolução Full-HD+ e proporção 19:9. O notch abriga uma câmera frontal de 12 megapixels (f/1,8) com suporte a recursos de inteligência artificial e realidade aumentada.

Na traseira, fica o leitor de impressão digital (no logotipo da Motorola) e a câmera dupla com sensores de 16 megapixels e 5 MP secundário para detecção de profundidade. Ela também usa truques de inteligência artificial para melhorar as fotos.

Por dentro, temos um processador octa-core da Qualcomm (provavelmente o Snapdragon 636), 6 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento interno. A bateria tem apenas 3.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 18 W.

Motorola P30 não roda Android puro

Por ser voltado ao mercado chinês, este aparelho roda uma interface personalizada da Motorola, em vez do Android puro. No entanto, acredita-se que o Motorola One — provavelmente a versão internacional deste celular — vai até participar do programa Android One, com atualizações garantidas do Google por dois anos.

O Motorola P30 estará disponível nas cores preto, branco e azul/roxo (semelhante ao Huawei P20 Pro). Parece que haverá também uma versão com traseira transparente. O modelo básico (6 GB/64 GB) custa o equivalente a R$ 1.100.

Será essa uma versão transparente do Motorola P30?

Vazamentos anteriores também mencionam o Motorola P30 Play, que deve ter bateria de 5.000 mAh; e o Motorola P30 Note. Saberemos todos os detalhes nesta quarta-feira, quando a Motorola fizer seu evento na China.

Com informações: GSM Arena; imagens via MySmartPrice e 91mobiles.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thalisson Cavalcante

O cara que aprovou isso aí deve ter falado: - Pode mandar produzir, ficou igualzinho!

Caleb Enyawbruce

rsrsrs!

Magnosama

1000 x mais bonito que o Pixel tosco do Google, tsc...

Maicon Bruisma

O Motorola One também é

Maicon Bruisma

Huawei Mi Moto iX

pedrowillyam

Esses chifres são uma verdadeira praga, ninguém merece essas bostas, não compro telefones novos enquanto essa moda não passar. Pelo menos os chifres da Apple têm uma desculpa que é por causa dos sensores mas essas imitações não têm justificativa alguma.

pedrowillyam

E creio que vai manter, talvez pelo medo de enfrentar novamente a Apple nos tribunais e perder dinheiro de novo. E que continue assim.

Maicon Bruisma

Não achei horrível, é usável, porém o primeiro aparelho que me lembrou foi o P20, depois lembra um iPhone X.
Quero mesmo é um zukita da galera

Péricles Cipriano

Achei bonito, considerando os smartphones atuais com notch. Mas é engraçado como hoje a fabricante que menos copia a Apple é a Samsung...

Don Ramón

Isso aí seria um Huawei iMoto X?!

John Smith

Eu só espero que isso sejam imagens falsas de alguém que claramente tomou o Huawei P20 como base. Porque se não for, a Lenovo copiou na cara dura os concorrentes...

Leandro Júnior

Realmente virou uma praga tela com notch pqp.. Hoje em dia os desing e para ver quem faz o aparelho mais feio.. Porque esse desing desse moto, se parece com qualquer smartphone que tem poraí.. Principalmente em terras tupiniquins 🙄

Rafael Rocha

Não é bem assim... Os dois primeiros Moto X e G foram ótimos, também. Não perfeitos, mas eram bons de desempenho e tinham personalidade. De 2015 em diante é que o caldo começou a entornar.

Eduardo Braga

Parabéns, Apple, você criou um monstro.

Por que não colocaram o logo no notch de uma vez se queria tanto mostrar?

Everton

Bem observado! Inspirada na Apple, Xiaomi, Huawei... Haja "inspiração"!

Exibir mais comentários