Início » Celular » Mi Pad 4 Plus é o primeiro tablet da Xiaomi com tela de 10,1 polegadas

Mi Pad 4 Plus é o primeiro tablet da Xiaomi com tela de 10,1 polegadas

O novo tablet da Xiaomi tem bateria 8.620 mAh e até 128 GB de armazenamento

Victor Hugo Silva Por

A linha de tablets da Xiaomi tem um novo integrante. A empresa apresentou o Mi Pad 4 Plus, o primeiro da empresa com tela de 10,1 polegadas. Ele servirá como uma versão avançada do Mi Pad 4, que foi apresentado em junho.

A tela IPS LCD do novo tablet da Xiaomi tem resolução Full HD (1.920 x 1.200 pixels) e proporção de 16:10. Apesar de ter números parecidos, o Mi Pad 4 padrão tem uma tela menor, de 8 polegadas.

Xiaomi Mi Pad 4 Plus

Na maior parte das especificações, o novo tablet segue idêntico ao anterior. Ele tem processador Snapdragon 660 octa-core com frequência de até 2,2 GHz e 4 GB de RAM. A principal diferença para o Mi Pad 4 está no espaço de armazenamento.

Além da opção de 64 GB, que já está disponível no outro modelo, o Mi Pad 4 Plus tem uma versão de 128 GB. Outra novidade é o leitor de impressão digital logo abaixo da tela.

O tablet também conta com bateria de 8.620 mAh, suporte ao 4G por padrão e portas USB-C e de 3,5 mm, para fones de ouvido. Ele sai de fábrica com o Android 8.1 Oreo com interface MIUI 9.

O Mi Pad 4 Plus terá acabamento em alumínio e opções em preto e dourado. O Xiaomi começará a vender o aparelho na China nesta quinta-feira (16). A versão com 64 GB de armazenamento será vendida pelo equivalente a R$ 1.060. Já o modelo com 128 GB sairá por R$ 1.680.

Com informações: XDA Developers.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Leandro Ramalho
Mercado deve ficar atento ao movimento dos players chineses.
Cesar Rubiano Maldonado
O Alldocube X é um Tablet com recursos de ponta, ele é posicionado dessa forma porque consegue manter uma relação preço-qualidade impressionante, é um Tablet que pode competir tranquilamente com o Tablet, o Ipad ou outras marcas da Samsung, o Alldocube X traz melhor, uma tela de 10,5 polegadas em resolução 2k, tecnologia amoled, fabricada pela Samsung, algo que garante uma qualidade imbatível, além disso tem uma espessura muito pequena, apenas 6,9 mm de espessura e pesando 500 gramas, portanto o O transporte será um pouco confortável. Ele tem Android 8.1, um processador mediatek de alto desempenho, acompanhado por 4 GB de RAM LPDDR3 e 64 GB de armazenamento. Como você pode ver, está no topo do setor. https://www.indiegogo.com/p...
Alessandro Soutes
Alguém sabe dizer se este modelo segue os mesmos padrões dos anteriores: idiomas apenas chinês e inglês e sem a Google Play instalada?
Reinaldo
Até por menos. Nos proximos meses o preço vai baixar e a taxa de importação para tablet assim não passa de 300,00
Juninho
Só faltou uma tela amoled não que a ips lcd sejam péssimas mas a amoled deixaria o aparelho mais econômica em energia
Sergio
Ah, se chegasse neste preço no Brasil.....
Maicon Bruisma
Seria bom se o pequeno tivesse biometria ou se a versão Plus não fosse um Plus tão Plus assim, tipo, tivesse 9.2 de tela. Mas ainda sim tenho interesse, bateria deve durar bem, seria interessante uma conectividade mhl
Sergio Monteiro
Agora sim, vou comprar um tablet android da xiaomi :)
Everton Besson
Coisa linda!