Como baixar vídeos do Tumblr

Você pode baixar vídeos do Tumblr da mesma forma que faz download de vídeos do Facebook ou baixa GIFs do Twitter

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 11 meses
Tumblr

Você pode baixar vídeos do Tumblr da mesma forma que faz download de vídeos do Facebook ou baixa GIFs do Twitter. Alguns webapps precisam apenas do link do Tumblr (do blog ou do post) para capturar as mídias e transformar em arquivos .MP4, .FLV, .AVI, .WMV e, se você quiser apenas a música dos vídeos, converter para formato .MP3.

Como baixar vídeos do Tumblr

  1. Acesse um site de download de vídeos do Tumblr como:

tubeoffline.com/download-tumblr-videos

Ou

downloadvideosfrom.com/pt/Tumblr

  1. Escolha a URL do post que você deseja baixar o vídeo do Tumblr;
  2. Escolha o formato que deseja baixar a música ou o vídeo do Tumblr;

Caso não esteja encontrando o permalink do post com vídeo, clique no menu de três pontos no post e escolha “Permalink”. Copie a URL que aparece no topo do browser.

Permalink post Tumblr

No site do TubeOffline, basta clicar depois em “Download” para baixar o vídeo. No DownloadVideosFrom será necessário clicar em “Partilhar”, abrir a URL em outra aba e clicar com o botão direito do mouse para escolher a opção “Salvar”, em cima do vídeo.

Feito isso, o vídeo já será seu.

Os dois sites oferecem um link de “embed” para você incorporar o vídeo em outro site. Porém, você pode fazer isso no próprio menu de post do Tumblr, na opção “Embed”.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Tumblr na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Relacionados