Início » Negócios » Fox+ libera assinatura sem vínculo com operadora

Fox+ libera assinatura sem vínculo com operadora

Serviço de streaming da Fox dá acesso à programação ao vivo de 11 canais e aos conteúdos originais do grupo

Paulo Higa Por

A Fox lançou em abril o serviço de streaming Fox+ para quem não é assinante de TV paga. Só que a contratação não era trivial: você tinha que entrar em contato com sua operadora de celular ou banda larga e pagar a mensalidade por meio da conta de telefone. Nesta terça-feira (28), a empresa finalmente liberou a possibilidade de contratar o serviço diretamente pelo aplicativo.

A mensalidade de R$ 35,90 dá acesso à transmissão ao vivo de 11 canais pagos do grupo: Fox, FX, Fox Life, Fox Sports (1 e 2), BabyTV, Fox Premium (1 e 2), National Geographic, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids. Também é possível assistir a temporadas completas de séries, como The Walking Dead, Homeland e Os Simpsons, além de produções exclusivas.

O aplicativo da Fox+ permite voltar a programação dos canais ao vivo em até 24 horas e traz recursos para facilitar o consumo da programação linear: você pode tocar no botão “Voltar ao início” para retornar rapidamente ao ponto em que a atração começou a ser transmitida, por exemplo. O acesso pode ser feito a partir de smartphones e tablets com Android ou iOS, além de TVs da Samsung, LG, Sony, Philips e Sharp.

O serviço já está disponível para contratação por meio dos aplicativos para Android e iOS, com sete dias de degustação. Quem preferir (por quê?) também pode assinar o Fox+ por meio das operadoras Claro, NET, Nextel, Oi e TIM.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luan Andrew

Infelizmente isso não é verdade... Estou há semanas tentando assinar sem dependência de uma operadora de TV a cabo, mas infelizmente a diretoria desta empresa (Fox) parece ter uma visão presa no passado

Carlos Medeiros

Ok. Era assinante da primeira. Cansou! Assinei a Amazon, não gostei. Agora eu peço para a FOX me informar ao que eu tenho direito assinando o premium e eles não respondem. Não sei o que tenho direito, se a filmes, jogos e seriados ou apenas seriados cansativos. Quanto custa? No app me cobraram 2 dólares. Ainda não assinei, porque não sei do que se trata.

Guilherme Moreira

iptv é pra pirateiro

Gabriel Barcelos

Sim, como qualquer serviço de streaming, inclusive pode cancelar antes mesmo de completar os 7 dias de degustação!

Vera Bellonia

agora ja é tarde IPTV ja dominou.

Valdir Pedrosa

Se a Disney comprou a Fox e também já anunciou a Disney Play, como vai funcionar isso?

Skinner-BH71

Tenho app mas não achei as temporadas dos Simpsons citadas na matéria.

Cazalbé

Pode cancelar quando quiser sem pagar multa?

Yamaha Mt-09

É o futuro do stream quem não migrar vai sumir.

Douglas B

Eita! Mais uma pá de cal no túmulo da TV paga...

Bruno Feliciano
Vitor Luis

Me conta isso aí direito! Eu tenho LIVE TIM, como faço para acessar?

Cameron Poe

kkkkkkkkkkkkk tipo isso (vendo a libertadores ontem, quando não é só isso é delay no video, com áudio adiantado comemorando gol, ridículo esses players, na boa)

Jeddy

faça o download do filme mais recente, copie o blog e abra-o em sua nova guia

'The three musketeer' Grátis ==> FMOVIES8.BLOGSPOT.COM

thejorsias

Assistir futebol pela internet usando o site da Fox e pedir pra ver o vizinho gritando gol e quanto no seu monitor os times nem entraram em campo ainda

Exibir mais comentários