Início » Negócios » Fox+ libera assinatura sem vínculo com operadora

Fox+ libera assinatura sem vínculo com operadora

Serviço de streaming da Fox dá acesso à programação ao vivo de 11 canais e aos conteúdos originais do grupo

Por
29 semanas atrás

A Fox lançou em abril o serviço de streaming Fox+ para quem não é assinante de TV paga. Só que a contratação não era trivial: você tinha que entrar em contato com sua operadora de celular ou banda larga e pagar a mensalidade por meio da conta de telefone. Nesta terça-feira (28), a empresa finalmente liberou a possibilidade de contratar o serviço diretamente pelo aplicativo.

A mensalidade de R$ 35,90 dá acesso à transmissão ao vivo de 11 canais pagos do grupo: Fox, FX, Fox Life, Fox Sports (1 e 2), BabyTV, Fox Premium (1 e 2), National Geographic, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids. Também é possível assistir a temporadas completas de séries, como The Walking Dead, Homeland e Os Simpsons, além de produções exclusivas.

O aplicativo da Fox+ permite voltar a programação dos canais ao vivo em até 24 horas e traz recursos para facilitar o consumo da programação linear: você pode tocar no botão “Voltar ao início” para retornar rapidamente ao ponto em que a atração começou a ser transmitida, por exemplo. O acesso pode ser feito a partir de smartphones e tablets com Android ou iOS, além de TVs da Samsung, LG, Sony, Philips e Sharp.

O serviço já está disponível para contratação por meio dos aplicativos para Android e iOS, com sete dias de degustação. Quem preferir (por quê?) também pode assinar o Fox+ por meio das operadoras Claro, NET, Nextel, Oi e TIM.

Mais sobre: