Início » Negócios » Fox+ libera assinatura sem vínculo com operadora

Fox+ libera assinatura sem vínculo com operadora

Serviço de streaming da Fox dá acesso à programação ao vivo de 11 canais e aos conteúdos originais do grupo

Paulo Higa Por

A Fox lançou em abril o serviço de streaming Fox+ para quem não é assinante de TV paga. Só que a contratação não era trivial: você tinha que entrar em contato com sua operadora de celular ou banda larga e pagar a mensalidade por meio da conta de telefone. Nesta terça-feira (28), a empresa finalmente liberou a possibilidade de contratar o serviço diretamente pelo aplicativo.

A mensalidade de R$ 35,90 dá acesso à transmissão ao vivo de 11 canais pagos do grupo: Fox, FX, Fox Life, Fox Sports (1 e 2), BabyTV, Fox Premium (1 e 2), National Geographic, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids. Também é possível assistir a temporadas completas de séries, como The Walking Dead, Homeland e Os Simpsons, além de produções exclusivas.

O aplicativo da Fox+ permite voltar a programação dos canais ao vivo em até 24 horas e traz recursos para facilitar o consumo da programação linear: você pode tocar no botão “Voltar ao início” para retornar rapidamente ao ponto em que a atração começou a ser transmitida, por exemplo. O acesso pode ser feito a partir de smartphones e tablets com Android ou iOS, além de TVs da Samsung, LG, Sony, Philips e Sharp.

O serviço já está disponível para contratação por meio dos aplicativos para Android e iOS, com sete dias de degustação. Quem preferir (por quê?) também pode assinar o Fox+ por meio das operadoras Claro, NET, Nextel, Oi e TIM.

Mais sobre:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luan Andrew
Infelizmente isso não é verdade... Estou há semanas tentando assinar sem dependência de uma operadora de TV a cabo, mas infelizmente a diretoria desta empresa (Fox) parece ter uma visão presa no passado
Carlos Medeiros
Ok. Era assinante da primeira. Cansou! Assinei a Amazon, não gostei. Agora eu peço para a FOX me informar ao que eu tenho direito assinando o premium e eles não respondem. Não sei o que tenho direito, se a filmes, jogos e seriados ou apenas seriados cansativos. Quanto custa? No app me cobraram 2 dólares. Ainda não assinei, porque não sei do que se trata.
Guilherme Moreira
iptv é pra pirateiro
Gabriel Barcelos
Sim, como qualquer serviço de streaming, inclusive pode cancelar antes mesmo de completar os 7 dias de degustação!
Vera Bellonia
agora ja é tarde IPTV ja dominou.
Valdir Pedrosa
Se a Disney comprou a Fox e também já anunciou a Disney Play, como vai funcionar isso?
Skinner-BH71
Tenho app mas não achei as temporadas dos Simpsons citadas na matéria.
Cazalbé
Pode cancelar quando quiser sem pagar multa?
Yamaha Mt-09
É o futuro do stream quem não migrar vai sumir.
Douglas B
Eita! Mais uma pá de cal no túmulo da TV paga...
Bruno Feliciano
Que pena, não? https://noticiasdatv.uol.co...
Vitor Luis
Me conta isso aí direito! Eu tenho LIVE TIM, como faço para acessar?
Cameron Poe
kkkkkkkkkkkkk tipo isso (vendo a libertadores ontem, quando não é só isso é delay no video, com áudio adiantado comemorando gol, ridículo esses players, na boa)
Jeddy
faça o download do filme mais recente, copie o blog e abra-o em sua nova guia'The three musketeer' Grátis ==> FMOVIES8.BLOGSPOT.COM
thejorsias
Assistir futebol pela internet usando o site da Fox e pedir pra ver o vizinho gritando gol e quanto no seu monitor os times nem entraram em campo ainda
Cameron Poe
Obrigado live tim por já me dar ele (infelizmente só pra ver futebol mesmo, porque o resto....)