Início » Celular » Moto G7 pode ser o novo celular da Motorola com notch

Moto G7 pode ser o novo celular da Motorola com notch

O celular teria um entalhe em forma de gota d'água e leitor de digitais na traseira

Victor Hugo Silva Por

A Motorola demorou, mas parece estar disposta a adotar o notch em mais celulares. Depois de lançar na China o Moto P30, que pode chegar ao mercado internacional como Motorola One, a empresa estaria trabalhando no Moto G7, outro smartphone com entalhe.

Algumas imagens publicadas na rede social chinesa Weibo indicam como seria o visual do Moto G7. O celular teria um notch em forma de gota d’água, assim como o Oppo R17, e um leitor de impressão digital na parte traseira.

Motorola Moto G7 Notch (Rumor)

À esquerda o que seria o Motorola One; as fotos do meio e da direita indicam o suposto Moto G7

Ele também contaria com uma tela estreita. Aparentemente, a proporção seria de 18:9, a mesma usada nos outros três modelos que compõem a linha Moto G6. As imagens mostram ainda a presença de Android 8.1 Oreo e o que seria uma câmera dupla.

Apesar de indicarem os possíveis planos da Motorola, as fotos possuem algumas inconsistências. Além da cor vermelha, que não é usual para a fabricante, a área de configurações identifica o smartphone de duas formas: Moto G6 Plus e Moto G4.

Por isso, ainda não é possível indicar se a Motorola realmente irá lançá-lo como Moto G7. Uma alternativa seria apresentá-lo como Moto G6S Plus, por exemplo. Essa opção, inclusive, seria mais factível, já que o Moto G6 foi lançado há pouco mais de quatro meses.

Com informações: 9to5Google, Android Authority.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

I'm Chaos and Torment

VERDADE, QUER EXPERIMENTAR TAMBÉM?

Matheus Paiva

Que escroto

Ramon

Nem preciso pesquisar pra saber que é um débil mental esquizofrênico

Ed Oliver

use o google pra pesquisar com quem esta falando babaca!

Ibraim Reis Marshmello

esse povo acelera tanto as compras das empresas que os celulares vem com efeito a empresas nem testa o aparelho direito povo e tao burro nem espera pra ver se vai lança algo ou nao e ja pedi o celular da nova geração a credo compra celular nessas empresas mais nao prefiro fica com meu nexus 6p msm e ta bom ate d mais

Ramon

Ok CEO da Motorola Brasil.

Ed Oliver

Que idiota o celular tem um ótimo design, falou o cabaço crítico de design! kkkkk

I'm Chaos and Torment

Quem não vai aguentar é você quando sentir a faca entrando em seu crânio 🤣🤫

Hokys

Kkkkkkkkk, esperei esta resposta, criança maldita! (Não aguenta uma resposta fora do ponto de vista =^.^=)

I'm Chaos and Torment

Chupa-me :)

Marcio

Isso! Continue assim! Se você se esforçar mais um pouco, a qualidade da sua argumentação vai se igualar com a do meu cachorro.

I'm Chaos and Torment

Usa Moto G4 e quer exigir celular descente, piada kkkk

I'm Chaos and Torment

Estou procurando a lista aqui manezão.

Marcio

Mais uma frustrada que gosta de postar comentários desrespeitosos só para se sentir importante. Lamentável!

I'm Chaos and Torment

Te perguntei alguma coisa seu bosta?

Exibir mais comentários