Apple deve revelar novos iPhones em 12 de setembro

Esperamos ver novos modelos de iPhone, iPad Pro, MacBook Air e Apple Watch

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Apple enviou convites para a imprensa confirmando que seu próximo evento será realizado em 12 de setembro. Esta é a silhueta do Apple Park redondo; a keynote será realizada no Steve Jobs Theater. Esperamos ver novos iPhones, um MacBook Air com tela Retina, um iPad Pro com Face ID, e mais.

Rumores dizem que a Apple vai lançar três iPhones, todos com tela de ponta a ponta e notch para Face ID. Eles também devem trazer baterias maiores que seus antecessores.

De acordo com a Bloomberg, teremos:

Também há chances de vermos um iPhone SE 2, que teria o processador do iPhone 7 e não viria com notch.

Isso não é tudo: há indícios de que a Apple vai lançar um MacBook Air com tela Retina de 13 polegadas e bordas um pouco mais finas. Ela também deve atualizar o Mac Mini depois de quatro anos sem novidades, trazendo novas opções de processador e armazenamento.

iPad Pro com Face ID e Apple Watch com bordas menores

Por sua vez, esperamos ver um iPad Pro com bordas mais finas e Face ID, sem botão Home (tal como no iPhone X). Ele deve ganhar um modelo de 11 polegadas, além da opção de 12,9 polegadas.

O Apple Watch deve ser atualizado com telas maiores e bordas menores, em modelos de 1,57 polegada e 1,78 polegada. Em vez de botões físicos, o Series 4 deve ter componentes fixos que vibram ao serem pressionados.

O que mais? Rumores apontam para novos AirPods que permitem dizer “e aí Siri” para ativar a assistente pessoal, sem tocar nos fones de ouvido. E o AirPower, base de carregamento wireless, deve enfim ser lançado no evento (ele foi anunciado há um ano).

O Tecnoblog estará em Cupertino para cobrir o evento da Apple em 12 de setembro.

Receba mais sobre Apple na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados