Início » Celular » Apple deve revelar novos iPhones em 12 de setembro

Apple deve revelar novos iPhones em 12 de setembro

Esperamos ver novos modelos de iPhone, iPad Pro, MacBook Air e Apple Watch

Felipe Ventura Por

A Apple enviou convites para a imprensa confirmando que seu próximo evento será realizado em 12 de setembro. Esta é a silhueta do Apple Park redondo; a keynote será realizada no Steve Jobs Theater. Esperamos ver novos iPhones, um MacBook Air com tela Retina, um iPad Pro com Face ID, e mais.

Rumores dizem que a Apple vai lançar três iPhones, todos com tela de ponta a ponta e notch para Face ID. Eles também devem trazer baterias maiores que seus antecessores.

De acordo com a Bloomberg, teremos:

Também há chances de vermos um iPhone SE 2, que teria o processador do iPhone 7 e não viria com notch.

Isso não é tudo: há indícios de que a Apple vai lançar um MacBook Air com tela Retina de 13 polegadas e bordas um pouco mais finas. Ela também deve atualizar o Mac Mini depois de quatro anos sem novidades, trazendo novas opções de processador e armazenamento.

iPad Pro com Face ID e Apple Watch com bordas menores

Por sua vez, esperamos ver um iPad Pro com bordas mais finas e Face ID, sem botão Home (tal como no iPhone X). Ele deve ganhar um modelo de 11 polegadas, além da opção de 12,9 polegadas.

O Apple Watch deve ser atualizado com telas maiores e bordas menores, em modelos de 1,57 polegada e 1,78 polegada. Em vez de botões físicos, o Series 4 deve ter componentes fixos que vibram ao serem pressionados.

O que mais? Rumores apontam para novos AirPods que permitem dizer “e aí Siri” para ativar a assistente pessoal, sem tocar nos fones de ouvido. E o AirPower, base de carregamento wireless, deve enfim ser lançado no evento (ele foi anunciado há um ano).

O Tecnoblog estará em Cupertino para cobrir o evento da Apple em 12 de setembro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlin

Cara esse tem tudo pra ser um grande evento, seja pelo lançamentos dos novos iPhone's ou pelos demais produtos/atualizações que a Apple deve fazer em sua linha!
Espero que não tenhamos iPhone com prefixo s, imagina só a confusão iPhone XS, XS Plus

Leon

A volta do TouchID, mas agora em baixo da tela... :P

Diego Kurtz

Poxa, profetizei! rssrs

fan

Bom, mas ela tem obrigação de apresentar a melhor câmera possível. So oq falta ela perder pro p20 pro do ano passado!

Felipe Ventura
Robert Rey

Já tem!

Maxnoob

Realmente olhando o Apple Park de cima é muito parecido mesmo. Mas acho que não tem relação com a câmera exatamente, ao menos nesse momento.

Deibson Oliveira

Apple Park

Lord Cheetos

Esse Ipad ai tá lindão.

Lord Cheetos

O circulo é o futuro notch redondo que a apple vem planejando. /s

Diego Kurtz

novo iPhone dourado!

Capitão Caverna

vão lançar um iRing.
só isso mesmo.

fan

Ultimamente os convites não dizem nada com nada. O da WWDC parecia que ia trazer uma porção de ícones em 3D e foi completamente incoerente com o apresentado.

Esse convite no máximo da pra dizer que tem alusão ao Apple park que agora já está pronto.

Mas todo mundo está aqui pra ler as teorias da conspiração, então lá vai a minha: esse ano teremos o maior salto em câmeras que os iPhones já viram! Se vc olhar, esses círculos lembram o botão da câmera, que agora è a única interface redonda que se manteve.

Essa expressão significa “reúna em volta”, ou seja em volta do Apple park e Oq mais q as pessoas se reúnem em volta? Pra fotos! E o fundo preto, seria em low light.

Vitor Gyn

Eles não postaram a foto toda. Tem mais informações abaixo que eles cortaram.
https://uploads.disquscdn.c...

Felipe Marques

Me lembrou a Cortana.. '-'

Exibir mais comentários