As primeiras fotos do Google Pixel 3 sem notch

Google Pixel 3 terá tela com bordas simétricas abrigando alto-falantes estéreo e câmera frontal dupla; Pixel 3 XL tem notch enorme

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Google deve lançar dois novos celulares em outubro. O Pixel 3 XL, com um notch enorme, já foi extensivamente vazado em fotos. Agora é a vez do Pixel 3: o mais recente vazamento dá uma ideia melhor de suas especificações e de seu visual — que não inclui um notch.

As primeiras fotos do Google Pixel 3 foram postadas no Reddit. Elas mostram que o aparelho terá uma tela com bordas simétricas na parte superior e inferior, abrigando alto-falantes estéreo. Também temos aqui uma câmera frontal dupla, com sensores de 8 megapixels e aberturas f/1,8 e f/2,2.

A tela de 5,5 polegadas tem resolução Full-HD+ (2160 x 1080) com proporção 18:9, densidade de pixels de 440 dpi, e taxa de atualização de 60 Hz. Ela conta com suporte a HDR.

A traseira é feita de vidro, com acabamento em dois tons (brilhante na parte superior, fosco no restante). Ela permite carregamento sem fio da bateria de 2.915 mAh. A câmera traseira tem apenas um sensor; e o leitor de digitais fica abaixo dela.

Outros vazamentos mostram que o Pixel 3 conta com um processador Snapdragon 845 e 4 GB de RAM.

Pixel 3 (renderização via @OnLeaks)

Pixel 3 XL sofreu vazamentos após roubo

Enquanto isso, o Pixel 3 XL possui uma tela maior com um notch enorme e alto-falantes estéreo. Por dentro, ele também deve vir com Snapdragon 845 e 4 GB de RAM.

Não há muito mistério sobre a variante XL. Há um unboxing profissional no YouTube, que você pode assistir abaixo; e até fotos no Instagram capturadas com o aparelho. Segundo o 9to5Google, algumas unidades foram roubadas e então negociadas no mercado negro da Ucrânia por US$ 2.000 cada.

O Google deve anunciar oficialmente o Pixel 3 e Pixel 3 XL em 4 de outubro. Também esperamos ver um relógio inteligente com a marca Pixel.

Com informações: 9to5Google, The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados