Início » Celular » As primeiras fotos do Google Pixel 3 sem notch

As primeiras fotos do Google Pixel 3 sem notch

Google Pixel 3 terá tela com bordas simétricas abrigando alto-falantes estéreo e câmera frontal dupla; Pixel 3 XL tem notch enorme

Felipe Ventura Por

O Google deve lançar dois novos celulares em outubro. O Pixel 3 XL, com um notch enorme, já foi extensivamente vazado em fotos. Agora é a vez do Pixel 3: o mais recente vazamento dá uma ideia melhor de suas especificações e de seu visual — que não inclui um notch.

As primeiras fotos do Google Pixel 3 foram postadas no Reddit. Elas mostram que o aparelho terá uma tela com bordas simétricas na parte superior e inferior, abrigando alto-falantes estéreo. Também temos aqui uma câmera frontal dupla, com sensores de 8 megapixels e aberturas f/1,8 e f/2,2.

A tela de 5,5 polegadas tem resolução Full-HD+ (2160 x 1080) com proporção 18:9, densidade de pixels de 440 dpi, e taxa de atualização de 60 Hz. Ela conta com suporte a HDR.

A traseira é feita de vidro, com acabamento em dois tons (brilhante na parte superior, fosco no restante). Ela permite carregamento sem fio da bateria de 2.915 mAh. A câmera traseira tem apenas um sensor; e o leitor de digitais fica abaixo dela.

Outros vazamentos mostram que o Pixel 3 conta com um processador Snapdragon 845 e 4 GB de RAM.

Pixel 3 (renderização via @OnLeaks)

Pixel 3 XL sofreu vazamentos após roubo

Enquanto isso, o Pixel 3 XL possui uma tela maior com um notch enorme e alto-falantes estéreo. Por dentro, ele também deve vir com Snapdragon 845 e 4 GB de RAM.

Não há muito mistério sobre a variante XL. Há um unboxing profissional no YouTube, que você pode assistir abaixo; e até fotos no Instagram capturadas com o aparelho. Segundo o 9to5Google, algumas unidades foram roubadas e então negociadas no mercado negro da Ucrânia por US$ 2.000 cada.

O Google deve anunciar oficialmente o Pixel 3 e Pixel 3 XL em 4 de outubro. Também esperamos ver um relógio inteligente com a marca Pixel.

Com informações: 9to5Google, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ivo André

Acho que sim porque o chipset snapdragon 636, presente no Z3 Play e no Zenfone 5 já suportam as memórias LPddr4 e LPddr4x, agora é a fabricante que decide se vai usar ou não essas memórias, ja têm o suporte do Chipset, mas pra saber com certeza só instalando o Aida 64 nesses smartphones

Alexander Scheel

Nao. Estou vendo o texto aqui e diz bem claro: "câmera traseira tem apenas um sensor; e o leitor de digitais fica abaixo dela."

Felipe Liʍa

meu Nexus 4 nao teve essa "sorte" toda! Morreu apos uma atualizacao oficial do google ☹

Felipe Liʍa

se é q eles nao sabem (͡° ͜ʖ ͡°)

DeadPull

Aqui está durando um pouco menos, mas deve ser porque eu ainda estou explorando os novos recursos, de modo que estou com a tela ligada por mais tempo.

Gabriel

Finalmente vai tirar aquele pedaço de vidro preto horrivel da trazeira? ALELUIA!

Eduardo Braga

No texto tá escrito abaixo do sensor da câmera. Não sei se foi editado.

Alexander Scheel

As imagens não deixam claro sensor de impressão abaixo da tela. O que seria o ponto central na traseira do celular?

Como assim?

Mi 6 vem com DDR4, até meu Mi 5s ja vem com DDR4

Carlin

Espero que o Google contacte quem produziu esse video, compre os direitos e use na campanha do aparelho, fico muito bem feito!

Vegeta humilde

Única coisa q o meu S7 sofre as vezes é logo após baixar/enviar uma foto no wpp e trocaar de app em seguida
Fora isso, ta excelente
Sobre o Oreo nele, alguma queda de durabilidade de bateria?

Maicon Bruisma

Correção, os intermediários Premium que tem no Brasil usam ram ddr4, e o primeiro Pixel tinha 4gb de ram, não 3.

Yago G. Oliveira

Os poucos e bons anos da Google com a Motorola foram incríveis.
E real, Google não vê mercado brasileiro para eles mais.

Francisco Oliveira

Opnião de leitor ... kda loiza kirola!!!

danbrg

Infelizmente o Pixel não vem ao Brasil. Aí é que está, muitas marcas tem um UI mais pesada que não faz gestão tão boa da RAM, por isso a necessidade de mais..

Exibir mais comentários