Início » Internet » Busca do Google ganha espaço para propostas de candidatos a presidente

Busca do Google ganha espaço para propostas de candidatos a presidente

Todos os candidatos podem atualizar painel lateral na busca do Google com prioridades de governo e novidades da campanha

Felipe Ventura Por

A busca do Google está trazendo informações adicionais sobre os candidatos à presidência nas eleições 2018. Você verá as três prioridades de governo na barra lateral (painel de conhecimento) ao pesquisar por Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles e João Amoêdo. Isso também está disponível para os outros presidenciáveis.

Esta ferramenta está aberta para todos os candidatos, que podem atualizar seu painel de conhecimento do Google. Além das prioridades de governo, eles têm a opção de incluir uma declaração de campanha e seu histórico na política.

Na barra lateral, também será possível adicionar "Posts no Google". Ou seja, o candidato poderá informar sobre a campanha, agenda eleitoral, participação em eventos e mais.

O Google lembra que os candidatos deverão respeitar sua política de conteúdo externo. Ou seja, o painel de conhecimento "não deve incluir solicitações de doações", nem "conteúdo relacionado a assédio, bullying ou incitação ao ódio".

O painel de busca para Jair Bolsonaro, Marina Silva e Alvaro Dias ainda não inclui suas prioridades de governo. Cabe aos candidatos, ou a seus respectivos comitês, atualizá-lo.

A barra lateral já recebeu conteúdo de terceiros antes. Durante o carnaval, as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte publicaram posts sobre o evento. Por sua vez, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) inclui cards sobre exposições e artistas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton
É que pessoa que linka o wikipedia é preguiçoso demais pra ler as fontes no rodapé da página. hahaha(e também já vi vários artigos politicamente direcionados para um lado ou para outro. Não é bem neutra.)
zoiuduu .
pode nem usar gírias que vc corrige kkk.ahhh vc é que está desacreditado na wikipedia kkk
Keaton
*sábio.Não preciso defender o teu argumento. hahaha
zoiuduu .
procura aí pra mim então já que vc é tão sabido.
Keaton
Se for para ser preguiçoso e usar o Wikipédia para argumentação, melhor parar por aqui. Procure fontes reais e não o Wikipedia.
Keaton
https://pics.me.me/lacking-...
johndoe1981
Morde a isca quando se fala mal do Lula e ainda invoca o Bolsonaro quando eu nem estava lembrando dele. Tu é esquerdopata desde nascença, vira homem!! ueheuehuh
Mendonza
Morde a isca quando se fala mal do cidadão e ainda invoca o Lula quando ninguém tá lembrando dele. Tu é bolsonete desde nascença rapá, vira homem!! ueheuehuh
johndoe1981
Não vou votar nele, mas não teria problema pois ao menos não é um presidiário condenado como um certo molusco de 9 dedos.
Mendonza
Enrustido?! Tá estampado na minha testa, cara auehauhauhe
Mendonza
Cara eu racho de rir dos seus comentários. Aleatório no rolê, tece cada raciocínio que sai do nada e vai pra lugar nenhum, mistura política com nonsense conspiratório. Ursal. Ursaaaal. Ursaaaaaaaallllll
zoiuduu .
Será? pois segundo o artigo na wikipedia a maioria do povo era contra a lei, escolher se muda ou não a lei baseado na maioria da população é governar para o povo não é não?https://pt.wikipedia.org/wi...
Keaton
Só um? Ok. As diversas vezes que ele, aparentemente pressionado pelas seguradoras de saude pagas, tentou terminar com o sistema de saude publico (conhecido como obamacare).
Mendonza
Sim, começou a patrulha dos bolsonete.
zoiuduu .
E dê um exemplo dele governando pras empresas, não fale pra eu sair olhando na net, pq o que eu te mostrei melhorou a vida dos cidadãos sim.
Julian Leno
Flopou.
Julian Leno
Queria ver as atualizações do lulo. Podia ter até um pay per view direto da cela.
Keaton
Sim, mas tem o problema que o Trump está governando apenas para as empresas e não para os cidadões. (Até parece que ele está tentando desmontar tudo e qualquer coisa que o Obama fez. hahaha)
zoiuduu .
Mas o trump tá muito bom lá, olha a fonte...https://www.bbc.com/news/bu...
zoiuduu .
Mais oportunidades, é o que todo santo político fala kkk
johndoe1981
Começou...
Mendonza
"O painel de busca para Jair Bolsonaro,(...) ainda não inclui suas prioridades de governo. Cabe aos candidatos, ou a seus respectivos comitês, atualizá-lo."EUAEHAUEHAUEAHUH Essa anta de kichute vai atualizar com o que? Nem tem proposta.
Keaton
Com a situação atual do brasil, até o Trump tá parecendo uma boa idéia...
Daniel Ribeiro
No lugar do TB eu desativaria os comentários aqui... antes que seja tarde. :-P
Tiago Faustino
Isso aqui vai virar uma rinha sobre política em 1,2,3...
Matheus Alexandre
Já já vou ali na esquina comprar uma TV 4k parcelada em 500X...fiquei sabendo que o Ciro tem chances de ganhar