Vivo Easy oferece 2 GB para clientes que convidam novos usuários

Quem aderir ao Vivo Easy usando um código de indicação também recebe 2 GB de internet

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Faz pouco tempo que a Vivo reformulou o Vivo Easy, plano de celular totalmente controlado por aplicativo e cuja principal vantagem é não possuir data de validade nos pacotes de internet. Para promovê-lo, a operadora incentiva que clientes convidem amigos: se um deles aderir ao plano, ambos ganham 2 GB e podem usá-los como quiserem.

Assim como num pacote de dados contratado no Vivo Easy, os 2 GB não possuem data de validade para qualquer uma das partes. O plano pode ser vantajoso para quem faz pouco uso de internet móvel, uma vez que não há compromisso mensal e os pacotes podem ser contratados quando quiser.

Não há limite para essas indicações: por exemplo, se 10 amigos entrarem no Vivo Easy usando seu convite, você vai receber 20 GB. No lançamento do plano reformulado, a operadora dava 1.000 diárias de WhatsApp tanto para quem convidou, como para quem foi convidado.

Para fazer chamadas, é necessário comprar diárias que custam R$ 0,99 e permitem ligações ilimitadas para fixos e móveis de qualquer operadora nacional. A Vivo também vende diárias de apps com tráfego ilimitado, como WhatsApp, Facebook e Facebook Messenger, YouTube, Netflix, Spotify, Tinder, Twitter, Pinterest e aplicativos de mobilidade.

Para enviar convites, basta puxar a tela inicial para baixo e tocar em “Enviar”. O compartilhamento pode ser feito via WhatsApp, Messenger, Facebook ou e-mail.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados