Google Pixel 3 XL é esquecido em carro nos Estados Unidos

Modelo esquecido no veículo tem notch diferente do último unboxing publicado

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Aparentemente o Pixel 3 XL é um dos smartphones mais conhecidos antes de seu lançamento oficial. Depois de aparecer até mesmo em um unboxing completo, o aparelho foi encontrado no banco traseiro de um Lyft, serviço concorrente do Uber nos Estados Unidos.

Depois do iPhone 4 ser esquecido em uma mesa de bar em 2010, é a vez do aparelho que chamamos de Pixel 3 XL também ter um dono pouco responsável. De acordo com uma fonte que falou com o site americano Android Police, o smartphone que ainda não foi lançado estava sentado confortavelmente no banco traseiro de um carro.

O gadget foi encontrado pelo próprio motorista do veículo, que tirou algumas fotos do celular – que o profissional acreditava ser um Pixel 2 XL. Depois de registrar o acontecido e enviar as imagens para a imprensa dos Estados Unidos, o condutor devolveu o gadget ao dono.

De acordo com os rumores mais quentes (e são muitos), o Pixel 3 XL será a versão maior do Pixel de terceira geração, que acompanha um notch exageradamente grande, tela de 5,5 polegadas em proporção de 2:1 (também conhecido como 18:9) e certamente vem com um processador Snapdragon 845, que é o mais potente que a Qualcomm tem para o mercado em 2018 – antes do lançamento da próxima geração, que acontece em dezembro deste ano e que equipará os melhores modelos do ano que vem.

O curioso é que a versão desta foto é diferente do que foi filmado com um notch ainda maior, com a câmera frontal acima do falante. O Google, ainda com base em rumores, anunciará oficialmente o que o mundo ainda não sabe sobre o aparelho em um evento na cidade de Nova York, no dia 9 de outubro.

Com informações: Android Police.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados