Início » Celular » Google Pixel 3 XL é esquecido em carro nos Estados Unidos

Google Pixel 3 XL é esquecido em carro nos Estados Unidos

Modelo esquecido no veículo tem notch diferente do último unboxing publicado

André Fogaça Por

Aparentemente o Pixel 3 XL é um dos smartphones mais conhecidos antes de seu lançamento oficial. Depois de aparecer até mesmo em um unboxing completo, o aparelho foi encontrado no banco traseiro de um Lyft, serviço concorrente do Uber nos Estados Unidos.

Depois do iPhone 4 ser esquecido em uma mesa de bar em 2010, é a vez do aparelho que chamamos de Pixel 3 XL também ter um dono pouco responsável. De acordo com uma fonte que falou com o site americano Android Police, o smartphone que ainda não foi lançado estava sentado confortavelmente no banco traseiro de um carro.

O gadget foi encontrado pelo próprio motorista do veículo, que tirou algumas fotos do celular – que o profissional acreditava ser um Pixel 2 XL. Depois de registrar o acontecido e enviar as imagens para a imprensa dos Estados Unidos, o condutor devolveu o gadget ao dono.

De acordo com os rumores mais quentes (e são muitos), o Pixel 3 XL será a versão maior do Pixel de terceira geração, que acompanha um notch exageradamente grande, tela de 5,5 polegadas em proporção de 2:1 (também conhecido como 18:9) e certamente vem com um processador Snapdragon 845, que é o mais potente que a Qualcomm tem para o mercado em 2018 – antes do lançamento da próxima geração, que acontece em dezembro deste ano e que equipará os melhores modelos do ano que vem.

O curioso é que a versão desta foto é diferente do que foi filmado com um notch ainda maior, com a câmera frontal acima do falante. O Google, ainda com base em rumores, anunciará oficialmente o que o mundo ainda não sabe sobre o aparelho em um evento na cidade de Nova York, no dia 9 de outubro.

Com informações: Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mario

Nenhum Pixel foi lançado depois disso.

Kodos Otros

Já sim e há bastante tempo.

Mario

Acho q vc táviajando bonito, nenhum android ainda bateu na camera do pixel

Diego Nascimento

Não acredito que seremos trollados kkkkk. Mas vai ser bom, pq todos os designs "vazados" são horríveis.

B. C. N.

Notch pode até ser ruim, mas não desmerece o Software de câmera da Google e suas câmeras

Rafael Moreira

Cada um tem sua opinião, em se tratando de sistema embarcado Android pra mim é o melhor. Já usei Samsung, e sou usuário de Nexus 5 anos. Não me intessa nenhum aparelho de outra fabricante na pratilheira. Se fosse sair da linha seria para um iPhone. Mais espero que esse dia demore, porque uma coisa que não me agrada nesses aparelhos da maça é a câmera.

Rafael Moreira

O único aparelho que faz bonito é o Huawei P20 Pro. E o seu sistema de câmera é cheio de firulas. O software Gcam vai direto ao ponto sem firulas. Um Pixel já está de bom tamanho, não precisa nem usar como referência para comparar as fotografias, é sair usando e fim de papo.

Rafael Moreira

Bato o martelo em que você falou. A Google Câmera é um diferencial nesses aparelhos, principalmente o pós processamento HDR. Um Nexus 6P registra fotos modo retrato melhor que um iPhone X. Detalhe celular é de 2015. Lógico que pra isso tem que instalar o mod da Gcam simples e pratico. Falo com propriedade pois tenho um, e a câmera frontal do iPhone X e S8+ é inferior. Já testei cada um ao lado do Nexus.

Kodos Otros

Mas se rendeu ao notch, o que é muito pior.

Carlin

Quando falo em referencia em fotografia me refiro ao trabalho que o software da câmera através da aprendizagem de maquina realiza!
Diferente das demais fabricantes o Google ainda é a unica que não se rendeu a duas ou mais câmeras, e consegue entregar um resultado satisfatório, estamos entre os 10 melhores resultados de acordo com o DxOMark, claro usando o Pixel 2, lançado ano passado!

Kodos Otros

Existem outras fabricantes com câmeras tão boas e melhores, vide Samsung, OnePlus, Huawei etc.

A linha Pixel já não serve como referência pra nada mais.

Carlin

A Google Câmera é o exemplo de um dos maiores diferencias comparado aos aparelhos que outras fabricantes que usam Android entregam!
Até agora o Google entrega ótimas câmeras, inclusive com um bom modo retrato, sem a necessidade de mais de uma câmera como já é comum hoje em dia!

Kodos Otros

Bom, se você instalar uma ROM, ok. Android Puro é uma bosta.

Kodos Otros

Eu sei, mas meio incoerente ela dizer como deve ser feito e lançar um celular igual ou pior do que já tem no mercado.
E sem falar do software com aquela navegação de gestos pior do que outras já no mercado.

Kodos Otros

Eu prefiro um lindo bom.

Exibir mais comentários