Início » Gadgets » Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Veja que horas começa e como assistir ao evento da Apple mesmo usando um PC com Windows

Jean Prado Por
TB Responde

Nesta quarta-feira (12), a Apple faz um evento para anunciar novos produtos, como sucessores do iPhone X e Apple Watch. Supostamente, serão três modelos de iPhones, o iPhone Xs, iPhone Xs Max e iPhone Xc, o Apple Watch Series 4, uma atualização do AirPods e, quem sabe, o anúncio do tão aguardado AirPower, uma base de carregamento sem fio.

Foram lançados:

Nomes ou expectativas de produtos, no entanto, são apenas rumores. Vamos ficar sabendo dos detalhes a partir das 14h, quando começa o evento e a Apple começa a anunciar as novidades. Pode esperar uma cobertura completa do Tecnoblog, que estará em Cupertino para acompanhar os lançamentos de perto.

Sobre o evento da Apple (setembro de 2018)

Veja algumas perguntas frequentes sobre o evento da Apple de setembro, que costuma apresentar os novos produtos da empresa:

  • Que horas começa? 14h, no horário de Brasília (GMT -3) e 10h no horário de São Francisco (GMT -7).
  • Acompanhe a cobertura do Tecnoblog na home do site ou na tag Apple. Postaremos as novidades assim que elas saírem.
  • Acompanhe o streaming do evento pela própria Apple nos links que recomendamos abaixo.

Se você tem um PC com Windows (Chrome, Edge, Firefox)

  • Acesse este link para ser redirecionado ao site da Apple que mostrará o player para fazer streaming poucas horas antes da keynote.

Para melhor visualização, a Apple recomenda que você use um PC com Windows 10 e o navegador Microsoft Edge. Dessa vez, algumas versões mais recentes do Chrome e Firefox podem funcionar, desde que tenham suporte a áudio AAC, H.264 e MSE.

Se você usar o VLC, também pode entrar em Arquivo > Abrir na Rede e colar o endereço abaixo em URL. Depois, clique em Abrir e o streaming começará no seu computador.

https://p-events-delivery.akamaized.net/18ouhbadsfvoubfvosbfvsdfohbv9/m3u8/atv_mvp.m3u8 

Se você tem Mac, iPhone, iPad ou iPod touch

  • Acesse este link para ser redirecionado ao site da Apple que mostrará o player para fazer streaming poucas horas antes da keynote.

Para melhor visualização, a Apple recomenda que você use o Safari, tanto no Mac (com macOS Sierra 10.12 ou superior) quanto no iPhone, iPad, ou iPod touch (com iOS 10 ou superior). Também existe um aplicativo não oficial para Mac que transmite o evento no Chromecast e dá acesso aos streamings antigos.

Se você tem uma Apple TV

Na Apple TV, você deve baixar o aplicativo Apple Events e aguardar o evento começar para assistir. Dentro do app, basta buscar pelo evento e dar play assim que a reprodução estiver disponível. Também dá para usar a tecnologia AirPlay e transmitir o streaming do seu Mac para a Apple TV.

Transmissão ao vivo pelo Twitter

Um tweet da Apple que diz com todas as letras “assista ao #AppleEvent ao vivo no Twitter” pode indicar que pela primeira vez na história um evento da empresa seja transmitido ao vivo pelo Twitter, como nota o 9to5Mac. No entanto, ainda são especulações. Caso o streaming realmente aconteça, este post será atualizado com mais informações de como assistir ao evento pela rede social.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlin

HAHAHAHA nunca tive nenhum produto da Apple, mesmo assim não da pra deixar passar toda influencia que essa empresa ainda detêm sobre o mercado mobile!

Carlin

Apresentando novidades ou não, a Apple é a unica empresa que consegue prender atenção de muitos com uma kynote!

Bruno Lima

Apple so existe por causa do Woz e ninguem fala nada do cara. melação de saco de steve jobs...era tao "foda" que vivia falando " ngn precisa de um celular de mais de 4' "..... hj ta fazendo uma tv pra colocar no bolso...

lembro dos modinhas dizendo " nossa apple vai lançar um iphone com mais de 4 polegadas? steve jobs ta se debatendo no caixão" " oh meu Deus".... aff

Robert Rey

Scott Forstal também era bacana, pena que foi demitido depois do fiasco do Apple Maps

Vinícius Machado

Pois é, mas vamos ver, vai que na hora seja alguma surpresa. Nunca se sabe

Fábio Moser

Pra quê essa salada de nomes. Lança iPhone 9, iPhone 9 Pro e iPhone 9 Plus. Tão mais bonitinho. Ou iPhone 10 ou 11. Mas esses X aí, affe.

Renan Alves

epoca do ícone steve, hj em dia nem tem mais graça.

Robert Rey

Eu me inspirei muito em Steve Jobs principalmente na oratória e na presença de palco, mas hoje os que comandam a Apple não tem nem 10% do impacto dele. O melhorzinho ali é o Phil Schiller, e um pouco atrás vem o Craig Federighi. De resto nenhum impressiona mais.

Vagner Junior

Estarei em Orlando a partir de 05/10. Será que nessa data já consigo adquirir algum dos lançamentos nas lojas físicas da Apple na cidade?

Helio Almeida

" No entanto, ainda são especulações."?

Wesley Spessotto

Eu já acho que vale assistir (mesmo não gostando dos produtos ou da Apple em si), pois querendo ou não ela ainda dita tendencias no mercado, então vemos o que podemos esperar de outras fabricantes nos seus próximos lançamentos.

Luís Henrique Brock

Me organizo para poder ficar atento a apresentação. Gosto de assistir não só pelas novidades apresentadas, mas pq admiro o jeito que apresentam, fico analisando a oratória, o inglês, etc.

Caleb Enyawbruce

Obrigado pelas informações! Show...

Caleb Enyawbruce

Famoso “quem nunca”

Robert Rey

O mais engraçado é que desde aquela época eu só uso Android haha

Exibir mais comentários