Início » Celular » OnePlus 6T terá leitor de impressões digitais sob a tela

OnePlus 6T terá leitor de impressões digitais sob a tela

OnePlus 6T deverá ser anunciado em outubro ou novembro; leitor de impressões digitais sob a tela foi confirmado pela fabricante

Emerson Alecrim Por

O sucessor do OnePlus 6 já está a caminho: o OnePlus 6T deverá ser anunciado oficialmente em outubro ou novembro (mais provável) e terá como grande novidade um leitor de impressões digitais integrado à tela. A fabricante confirmou a informação à CNET.

Recentemente, imagens do que deve ser a embalagem do OnePlus 6T foram divulgadas por alguns veículos e chamaram atenção justamente por conter ilustrações que indicam o leitor de digitais na tela do modelo.

Além de confirmar que o recurso estará mesmo presente no OnePlus 6T, a fabricante explicou à CNET que tinha intenção de lançar o OnePlus 5T com sensor de digitais sob a tela, mas, na época, a tecnologia não estava madura o suficiente para ser disponibilizada ao usuário final.

Se o "vazamento" estiver certo, o OnePlus 6T vai ser assim (via SlashGear)

Se o "vazamento" estiver certo, o OnePlus 6T vai ser assim (via SlashGear)

Por conta da novidade, o OnePlus 6T não terá sensor de digitais na traseira, obviamente, e ficará mais grosso, mas muito discretamente: 0,45 mm a mais em relação ao OnePlus 6.

A OnePlus só não deu detalhes sobre o conjunto de hardware do OnePlus 6T, mas alguns rumores dão conta de que o modelo terá tela de 6,4 polegadas com notch em forma de gota, processador Snapdragon 845, de 6 GB a 8 GB de RAM, a partir de 128 GB de espaço interno para dados e três câmeras na traseira. Nos Estados Unidos, o preço deverá ficar na casa dos US$ 550.

Vale destacar que o OnePlus 6T não será o primeiro modelo a contar com sensor de digitais integrado ao display. Smartphones como Vivo X21 UD, Oppo R17 e Huawei Mate RS Porsche Design já oferecem essa funcionalidade.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton
Meh. ai é dose.... se pelo menos pudessemos tirar alguns.. tipo o Banca, Video, Musica, Docs... etc
Macgyver Freitas
A Playstore tem q ser instalado pelo modo recovery, pra isso tem q desbloquear o bootloader e instalar o TWRP, com risco de estragar o aparelho permanente se o usuário fizer algo de errado. A outra opcao seria instalar todos apps por APK, mas instalar APK pra todos os apps q o usuário for usar tbm n é algo q usuário comum faça, além de ser muito chato, e provavelmente n vai dar pra instalar apps protegidos como os bancários, alguns jogos, etc... De toda forma um Android sem os serviços da Google n tem a menor chance no mercado hj.
Keaton
Uh... dá pra baixar o APK do Google Play. Sei lá se funciona. hahaha
Macgyver Freitas
Cara msm q a OP n lançasse, outras fabricantes vão continuar lançando aparelhos, ter um mais novo não tona o anterior pior, e é bom pra quem ainda n comprou
Macgyver Freitas
To com o OP3, feliz por saber q vai receber o Android P, só senti falta da banda 28 q veio a partir do OP5, mas ainda assim pretendo manter o meu até 2020
Macgyver Freitas
Sem Playstore, e n tem como lançar um Android sem playstore, especialmente no ocidente
Cristina Nascimento
Ele é um dos q comprou o 6 e não se conforma com o upgrade semestral do OnePlus 🤨
Cristina Nascimento
Já vi q pela revolta vc comprou o 6. Eita consumismo desenfreado. Block
Keaton
Sem bloatware do google pré-instalado?
Cristina Nascimento
Somos 2 em relação a não trocar nem tão cedo. O meu é o 5.
Cristina Nascimento
Fica "defasado" pra quem é viciado em trocar de telefone de tempos em tempos e só quer bancar Applefan pra viver de status de q sempre tem o mais o aparelho mais recente. Quem é usuário consciente e exigente em performance, como os da OP, não ligam pra isso, em especial com a política de atualizações por 2 anos do aparelho.Eu sempre aguardo um belo de um upgrade. E outra, aparelhos como os da OP não perdem performance tão cedo. Meu 5 aqui tá liso e voando alto. Pra q trocar se meu aparelho está funcionando perfeitamente? Eu vou aguardar um aparelho compatível com 5G, mesmo q no Brasil ainda demore, mas digamos q só chegue bem depois de 2020 aqui... faltando pouco pra eu trocar de aparelho novamente, terei um gosto do 5G funfando no aparelho. Eu demoro pra trocar de aparelho mesmo, tipo 2 ou 3 anos..
R0gério
Também estou bastante satisfeito com meu 5T. Se o 7 não tiver notch e o dólar estiver "amigável", posso acabar pegando o modelo de 2019.
felipegcoutinho
Mais uma telha de 6 polegadas, pqp
Douglas Souza Luz
Na verdade você não pode ter notch nas bordas laterais, acho que esse talvez acabasse entrando nessa regra :/
Danilio Costa Silva
Não é bem assim, se não seguir as regras não tem acesso aos serviços do Google..
André Silva
Uma grande mudança: sensor de digitais que era atrás voltou para frente debaixo da tela. Uau! Game changer.
André Silva
As mudanças não são absurdas ao ponto de aumentar demais o preço. Vai aumentar 20/30 dólares se muito.Diferente de quando a Apple lançou o iPad 3 e 7 meses depois lançou o 4, inclusive sendo processada por obsolescência programada.
Franco Luiz
E quem liga pras regras do google ? as fabricantes cagam e andam
Alessandro
Se não estou enganado, nas regras do Google para o notch ele não pode ficar nos contos
Jeffrey Sinclair | ᴳᶤᶻᴾʳᵉᵐᶤᵘᵐ
Eu comprei o 5T em dezembro do ano passado e já sabia que em 6 meses lançariam o 6. Porém como o celular tem 8/128RAM e processador 835 , só irei trocar de celular no final de 2019 ou em 2020. O que acredito ser uma ótima relação custo/benefício para um celular.
André Silva
Quem compra já sabe que a cada 6 meses tem um novo. Porém ao contrário de outras marcas a OnePlus tem dado atenção a todos os modelos. O 3T vai receber o Android P, 5 e 5T receberam updates para câmera e vão receber mais recursos que vieram no 6.
Douglas Souza Luz
Ficaria muito mais bonito se eles deslocassem o notch totalmente pra direita ou esquerda, deixando a câmera no canto mesmo. Que nem nesse conceito do Mi Mix https://uploads.disquscdn.c...