Início » Demais assuntos » Uia! Quatro leitores vão ganhar exemplares de "O Fascinante Império de Steve Jobs"

Uia! Quatro leitores vão ganhar exemplares de "O Fascinante Império de Steve Jobs"

Avatar Por

Capa do livro.

Na quarta-feira nós iniciamos uma promoção que daria um exemplar do livro O Fascinante Império de Steve Jobs para dois leitores do site. Um deles iria para o melhor comentário que respondesse a pergunta "O que falta para que o fascinante império de Steve Jobs esteja completo?" e o outro iria para o Top Comentarista do site.

Pois bem, eu li todos os comentários e fiz uma lista dos dez melhores. Depois disso, a redação do TB votou nos que seriam os três melhores. E, a partir daí, ficou impossível escolher qual seria o comentário fabuloso que ganharia o livro escrito por Michael Moritz.

Eis que entra a editora Universo dos Livros e manda o seguinte recado: pode dar exemplares para os três melhores. É isso aí! Nada menos que quatro leitores do Tecnoblog vão receber uma cópia novinha de um livro que promete descortinar a vida do aclamado - e às vezes problemático - Steve Jobs.

Confira abaixo os três comentários que ganharam o prêmio:

O que falta para que o fascinante império de Steve Jobs esteja completo?

  • "Comprar a DC Comics e matar o Flash."
    Esse foi o atpires fazendo um trocadalho do carilho.
  • "Só falta ele dizer 'Bill, I'm your father'."
    Ideia do Vinícius Novais fazendo uma brincadeira com Star Wars.
  • "Falta dizer para o Donald Trump: 'Você está demitido!'."
    Cracker provocando o magnata norte-americano que já demitiu muita gente.

Para fechar a lista de ganhadores, temos o tplayer, que comenta em praticamente todos os posts do site, sempre com observações pertinentes e interessantes.

Parabéns a todos os ganhadores! E desculpe o atraso para publicar o resultado, é que o número de participações foi além do que nós esperávamos.