Os primeiros detalhes sobre o Razer Phone 2

Razer Phone 2 deve manter design do antecessor trazendo Snapdragon 845, 8 GB de RAM e Android 8.1 Oreo

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Há cerca de um ano, a Razer lançou seu primeiro celular: ele trazia 8 GB de RAM e tela de 120 Hz. A empresa de acessórios para gamers confirmou que está preparando um sucessor, e o AndroidHeadlines obteve uma imagem de como será o Razer Phone 2. Parece que não teremos grandes mudanças no design: ele não possui bordas finas nem notch.

O Razer Phone 2 é basicamente igual ao seu antecessor, com algumas diferenças sutis se você olhar de perto: por exemplo, o alinhamento da câmera frontal foi ligeiramente alterado; e a largura aumentou um pouco. Além disso, há alguns rumores sugerindo que ele terá efeitos Chroma LED na traseira.

Fora isso, este celular tem todas as características do Razer Phone original: um design anguloso, proporção tradicional de 16:9, e bordas grandes nas partes superior e inferior. Este, por sua vez, era o visual do Nextbit Robin, cuja fabricante foi adquirida pela Razer em 2017.

Talvez fique a sensação de “mais do mesmo”; no entanto, vale lembrar que o Razer Phone já estava à frente da concorrência em alguns aspectos. Sua taxa de atualização de 120 Hz deixa a experiência “maravilhosamente suave” em jogos compatíveis; suas especificações incluem 8 GB de RAM; e a bateria tem generosos 4.000 mAh.

Razer Phone (à esquerda) e Razer Phone 2

Benchmarks apontam que o Razer Phone 2 terá processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento e Android 8.1 Oreo.

E quando teremos os detalhes oficiais? A data está na renderização: 10 de outubro. (No ano passado, o Razer Phone foi anunciado em 1º de novembro, data que está em sua renderização.) É a mesma época em que veremos o LG V40 e o Google Pixel 3.

Com informações: AndroidHeadlines, The Next Web.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados