Início » Telecomunicações » Oi descontinua plano digital Oi Mod

Oi descontinua plano digital Oi Mod

O Oi Mod deixará de existir a partir de 13 de outubro. Clientes com pacotes poderão utilizá-los até a validade.

Lucas Braga Por

O Oi Mod foi lançado em março de 2018 com a proposta de ser um plano de celular controlado por aplicativo. Competindo diretamente com Vivo Easy e Nextel Happy, o Oi Mod começou restrito a apenas alguns DDDs e depois se expandiu para o resto do país, mas a operadora decidiu descontinuá-lo.

De acordo com o site da Oi, o Oi Mod “foi um projeto piloto desenvolvido para aprimorar a experiência dos usuários”. Sem explicar muito bem os motivos do encerramento, a operadora se despede agradecendo pela participação nos planos.

Os pacotes de ligações e internet serão vendidos até o dia 13/10. Você poderá utilizá-los até a data de validade. Depois disso, não será mais possível contratar novos pacotes.

Oi recomenda migrar para outros planos

Para não ficar sem poder usar internet ou fazer ligações, a Oi recomenda a mudança para outra oferta. Atualmente, o pré-pago da Oi possui três opções: Oi Livre, Oi Livre Ilimitado e Oi Livre Ilimitado Mais Internet.

Nesses planos, os valores começam em R$ 10 com 500 MB de internet, 200 minutos para qualquer operadora e 300 SMS, válidos por 10 dias. A oferta com maior pacote de dados custa R$ 60,00, com 7,6 GB de internet + 2 GB de bônus, 1.500 SMS e minutos ilimitados, válidos por 30 dias.

Mesmo com o fim do Oi Mod, ainda existem vários planos digitais de outras operadoras, como Nextel Happy e Vivo Easy. Mas o Claro Flex, revelado em agosto, sumiu do site da operadora, assim como o app na Play Store.

Atualizado às 18h12

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diogo

Mas se não e lucrativo, porque manter por tanto tempo? Mesmo na ideia de manter por convite a adesão de novos usuários.

Giovani Sousa
S Y N T H W A V E + L O V E R

É aquele serviço que, enquanto tem pouca gente, ele funciona. Se liberar geral, a qualidade cai.

romulo.godoi

E será que é realmente rentável? Pelo que entendo, a questão do convite seria justamente pra limitar o número de usuários de forma que não gerasse sobrecarga na empresa. Se realmente fosse lucrativo, eles criariam meios de atrair clientes em vez de dificultar o acesso ao serviço.

Vegeta humilde

Elas sabem o q queremos, mas não querem fazer, e se fizerem vão cobrar caro por isso

Diogo

Exatamente, nessa linha o TIM Beta também não seria, mas é sim. Na realidade o MOD era até mais caro que o Beta inclusive na modalidade LAB e oferecia menos benefícios.

johndoe1981

Acho que é viável sim, senão já teriam encerrado há tempos. A oferta semanal sai a 40 reais por mês (10 por semana) e a mensal, 55, acho que são rentáveis sim.

Fábio Moser

A própria Oi deveria ser descontinuada, rs.

Tiago Freitas

Provavelmente não tava dando retorno financeiro algum.

Tiago Freitas

"foi um projeto piloto desenvolvido para aprimorar a experiência dos usuários..."

Me engana que eu gosto. Se tivesse dando algum retorno financeiro, não iriam acabar com ele.
Pra mim a Oi é a pior operadora que existe. Nem se eles me pagassem eu seria cliente deles.

Léo Oliveira

Eita

Yago G. Oliveira

Não, é dela mesma. Nós próprios sistemas da Anatel mostra o cod e detalhes. O que é bem mais triste

Yago G. Oliveira

Poderia até não ser rentavel, mas pelo amor de Deus, não façam como a Nextel. Investiu bilhões em antenas e não disponibiliza um plano nacional de quer, pré-pago ou não.

brunocabral

O Heppy da Nextel é muito bom. Já o Vivo Easy sempre foi ruim desde o começo.

Diogo

A Oi é inacreditável. O plano que me fez acreditar novamente na operadora acabou, espero que eles façam algo próximo do que o Oi Mod foi nessa última fase.

Exibir mais comentários