Início » Gadgets » OnePlus vai lançar uma TV no ano que vem

OnePlus vai lançar uma TV no ano que vem

Televisor será focado em qualidade de imagem e som, mas nada revolucionário

Por
52 semanas atrás

A OnePlus, que faz os ótimos smartphones homônimos, vai abrir o leque de produtos que produz e incluirá, já em 2019, uma TV inteligente. O movimento inesperado foi confirmado pelo CEO da marca, Pete Lau, em entrevista ao Business Insider.

Lau, que além de diretor executivo da OnePlus, é seu fundador, comentou que o nome do produto será OnePlus TV e que os planos de lançamentos colocam o televisor já nas prateleiras em 2019. O executivo comentou ao veículo que o foco do modelo está em qualidade de imagem e de som, com a presença mais forte de soluções de conectividade e até mesmo de inteligência artificial, mas sem informar qual é a fonte – se é o Google Assistente, Alexa ou então algo próprio.

Um ponto importante é que o CEO prometeu atualizações para os televisores por cinco anos, já que o mercado não troca de aparelho como nos smartphones. “Não será algo perfeito, absolutamente completo e revolucionário desde o início. Então não podemos atender as esperanças de todos tão cedo”, comentou o executivo.

Os aparelhos da OnePlus são conhecidos pelo hardware de ponta em muitos quesitos, com preço que beira a metade do que os concorrentes cobram, junto de solução de software muito superior ao que outros chineses entregam. Seria interessante ver seus modelos chegando por aqui – algo que não acontece com os celulares.

Com informações: Business Insider.

Mais sobre: , ,