Início » Gadgets » Amazfit Verge é o novo smartwatch da Xiaomi

Amazfit Verge é o novo smartwatch da Xiaomi

O relógio inteligente foi lançado pela submarca Huami e custa R$ 480

Victor Hugo Silva Por

A Xiaomi apresentou nesta segunda-feira (17) um novo smartwatch por meio de sua marca Huami. O Amazfit Verge, como foi chamado, se destaca pela bateria de 390 mAh. A empresa afirma que, com apenas uma carga, ele consegue permanecer na ativa por cinco dias.

O Amazfit Verge conta com tela AMOLED de 1,3 polegada, resolução de 360 x 360 pixels e Gorilla Glass 3. O relógio inteligente usa o Amazfit OS, um sistema operacional próprio da Xiaomi, e se conecta com celulares a partir do Android 4.4 e iOS 9.

Amazfit Verge

Para este modelo, a fabricante chinesa incluiu um processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento. Por conta do sistema operacional, somente 1,9 GB estão disponíveis aos usuários.

O relógio conta com NFC, que ajuda a fazer pagamentos móveis pelo AliPay e também funciona como um bilhete de ônibus. Além disso, o GPS e o sensor de frequência cardíaca acompanham os usuários nos 11 exercícios à disposição.

Um microfone integrado permite atender às ligações do celular e enviar comandos de voz à assistente Xiao. O relógio ainda possui integração com o sistema de casa inteligente Mijia, o que permite controlar lâmpadas, tomadas, ar condicionado e outros aparelhos.

Por enquanto, o Amazfit Verge está sendo vendido somente na China. Por lá, ele está disponível nas cores preta, azul e branca e é vendido por 800 yuans (R$ 480).

Com informações: Android Central, GSMArena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Raposo

Eu também queria. Será que de repente num futuro próximo eles podem liberar o NFC pra usar com o o Google Pay por exemplo??? Bem que poderia

Frank V

Nossa, que m*rda. Eu jurava que dava pra baixar as playlists.

Thalicio Othon

Mas esse valor é grande, eu tenho um com wear os e tenho 2.42gb de 4gb disponível pra mim.

Thalicio Othon

Pois é, no meu smartwatch eu subo via upload as musicas para o google play music crio playlists. ai no smartwatch eu abro o app do google play music e baixo as playlists que crie no pc.

Thalicio Othon

Mas mesmo no Wear OS o Spotify não é essas mil maravilhas. Adquiri recentemente um huawei watch 2 e o app do spotify nele só funciona como espelho do meu smartphone, mesmo que eu possa mudar de playlist que estão salvas no meu perfil, ainda não é possível baixa-las diretamente pro dispositivo.

Cristina Nascimento

Mas no site diz q ele só é resistente a respingos, chuva e poeira..

Cristina Nascimento

Mesmo? Q bacana! Eu tava com medo de usar ele na água tipo lavar uma louça por exemplo..

Hemerson Silva

Já mergulhei com o Bip várias vezes. O Pace não pode.

Hemerson Silva

Vc acha que seriam KB? kkkkk

Hemerson Silva

480 reais diretamente na China. Quando tiver disponível nas lojas como gearbest, etc., pode colocar 20 a 40% do valor a mais.

Kodos Otros

Nada, acho bem difícil. Já tive o Pace também e nunca teve isso.
Inclusive os devs já falaram que vai ser algo praticamente impossível de acontecer.

Ulysses

Desde que eu comprei já teve duas atualizações de SO que acrescentam funções. Quem sabe não implementam.

Ulysses

Já vi essas reclamações tbm. Com o meu está tudo certo, mas não fico trocando a pulseira. Uso direto e só tiro do pulso pra carregar a bateria e tomar banho. Mesmo sendo a prova d'água prefiro ter cuidado com o vapor da água quente.

Crock, o Dillo

Sim sim, fiz isso uma vez só no meu, pus logo 1gb de mp3 e não precisei mais. Enfim.

Joseph Arimateias Diniz

Vocês que tem o stratos, tenho acompanhado nas redes sociais algumas reclamações sobre a resistência da "caixa" do relógio, principalmente na parte onde encaixa a pulseira. Reclamações de quebra os "esgarçamento" do furo onde encaixa o pino.

Como está o de vocês?

Exibir mais comentários