Tecnoblog

Samsung revela detalhes do Galaxy J6+ e Galaxy J4+ antes do lançamento

Samsung deve chamá-los de J6 Prime e J4 Prime em alguns países; ambos têm “tela infinita” e bateria de 3.300 mAh

A Samsung ainda não lançou o Galaxy J6+ e Galaxy J4+, que devem ser chamados de J6 Prime e J4 Prime em alguns mercados. No entanto, ela já disponibiliza imagens e especificações dos dois celulares em seu site oficial para a imprensa. Ambos possuem tela de 6 polegadas com bordas finas e sem notch.

O Samsung Galaxy J6+ e Galaxy J4+ têm especificações semelhantes. Eles possuem tela de 6 polegadas com proporção 18,5:9 e resolução HD+; processador quad-core de 1,4 GHz; e bateria de 3.300 mAh.

Samsung Galaxy J6 Prime nas cores preto, cinza e vermelho

Claro, o Galaxy J6+ sai ganhando em alguns aspectos. Ele traz até 4 GB de RAM, até 64 GB de armazenamento, e câmera traseira dupla de 13 MP e 5 MP. O leitor de digitais fica na lateral, onde costumamos encontrar o botão liga/desliga.

Enquanto isso, o Galaxy J4+ possui até 3 GB de RAM, até 32 GB de armazenamento, e câmera traseira de 13 megapixels com sensor único. Não há leitor de digitais aqui.

Estes podem ser os últimos aparelhos da linha Galaxy J. Segundo o Electronic Times, a Samsung planeja concentrar seus lançamentos de celulares intermediários na linha Galaxy A. Enquanto isso, a nova linha Galaxy M abrigaria os aparelhos mais básicos.

Samsung Galaxy J4 Prime nas cores preto, rosa e dourado

Ainda não sabemos quando o Galaxy J6+ e Galaxy J4+ serão lançados; pode ser em 11 de outubro, no mesmo evento que deve trazer o Galaxy A7 (2018) com câmera tripla e leitor de digitais na lateral. Você pode conferir as especificações oficiais abaixo.

Especificações – Samsung Galaxy J6+ (J6 Prime):

Especificações – Samsung Galaxy J4+ (J4 Prime):

Com informações: PhoneArena.