Início » Celular » iPhone XS tem bateria menor que iPhone X, mas promete maior autonomia

iPhone XS tem bateria menor que iPhone X, mas promete maior autonomia

iPhone XS Max tem a maior bateria já vista em um iPhone; Apple promete autonomia 90 minutos maior que iPhone X

Por
48 semanas atrás

O iPhone XS tem bateria de 2.658 mAh, ligeiramente menor que no iPhone X original (2.716 mAh), mesmo que ambos sejam dispositivos de 5,8 polegadas. No entanto, a Apple garante que o novo celular tem autonomia maior, aguentando 30 minutos a mais de uso, graças ao processador A12 mais eficiente.

A Apple enviou seus três novos celulares — o iPhone XS, iPhone XS Plus e iPhone XR — para homologação do TENAA, órgão regulador da China. Segundo o MacRumors, isso revelou algumas especificações que não aparecem no site oficial da empresa.

iPhone XS

O iPhone XS Max tem a maior bateria já vista em um iPhone, com 3.174 mAh. Isso era esperado, já que o aparelho possui tela de 6,5 polegadas. Ele promete autonomia 90 minutos maior que o iPhone X.

Enquanto isso, o iPhone XR possui bateria de 2.942 mAh. A Apple diz que este é seu celular com maior autonomia, durando até 90 minutos a mais em relação ao iPhone 8 Plus. Isso provavelmente se deve à tela com menor resolução: são 1792 x 828 pixels (contra 2688 x 1242 no iPhone XS e XS Max).

Os documentos da TENAA também confirmam que o iPhone XS e o iPhone XS Max têm 4 GB de RAM, enquanto o iPhone XR tem 3 GB. Todos possuem o mesmo processador A12 Bionic. (Enquanto isso, o iPhone X tem 3 GB de RAM.)

O iPhone XS e XS Max serão lançados nesta sexta-feira (21) nos EUA e em alguns outros países. O iPhone XR, mais acessível, ficou para 26 de outubro. Ainda não há previsão de quando eles chegarão ao Brasil.

Com informações: MacRumors.

Tecnocast 098 – Os novos iPhones XS Max Ultra Top Topzeira Topíssimo

Semana passada a Apple apresentou a nova geração de iPhones e o novo Apple Watch Series 4. Nos smartphones, a principal novidade é o redesign – todos os aparelhos agora possuem a “cara” do iPhone X. Já o smartwatch ganhou uma tela maior, design mais fino e novos tamanhos.

Quer saber tudo o que muda com essa nova geração de aparelhos? Dá o play e vem com a gente.