Início » Celular » iPhone XS tem bateria menor que iPhone X, mas promete maior autonomia

iPhone XS tem bateria menor que iPhone X, mas promete maior autonomia

iPhone XS Max tem a maior bateria já vista em um iPhone; Apple promete autonomia 90 minutos maior que iPhone X

Felipe Ventura Por

O iPhone XS tem bateria de 2.658 mAh, ligeiramente menor que no iPhone X original (2.716 mAh), mesmo que ambos sejam dispositivos de 5,8 polegadas. No entanto, a Apple garante que o novo celular tem autonomia maior, aguentando 30 minutos a mais de uso, graças ao processador A12 mais eficiente.

A Apple enviou seus três novos celulares — o iPhone XS, iPhone XS Plus e iPhone XR — para homologação do TENAA, órgão regulador da China. Segundo o MacRumors, isso revelou algumas especificações que não aparecem no site oficial da empresa.

iPhone XS

O iPhone XS Max tem a maior bateria já vista em um iPhone, com 3.174 mAh. Isso era esperado, já que o aparelho possui tela de 6,5 polegadas. Ele promete autonomia 90 minutos maior que o iPhone X.

Enquanto isso, o iPhone XR possui bateria de 2.942 mAh. A Apple diz que este é seu celular com maior autonomia, durando até 90 minutos a mais em relação ao iPhone 8 Plus. Isso provavelmente se deve à tela com menor resolução: são 1792 x 828 pixels (contra 2688 x 1242 no iPhone XS e XS Max).

Os documentos da TENAA também confirmam que o iPhone XS e o iPhone XS Max têm 4 GB de RAM, enquanto o iPhone XR tem 3 GB. Todos possuem o mesmo processador A12 Bionic. (Enquanto isso, o iPhone X tem 3 GB de RAM.)

O iPhone XS e XS Max serão lançados nesta sexta-feira (21) nos EUA e em alguns outros países. O iPhone XR, mais acessível, ficou para 26 de outubro. Ainda não há previsão de quando eles chegarão ao Brasil.

Com informações: MacRumors.

Tecnocast 098 – Os novos iPhones XS Max Ultra Top Topzeira Topíssimo

Semana passada a Apple apresentou a nova geração de iPhones e o novo Apple Watch Series 4. Nos smartphones, a principal novidade é o redesign – todos os aparelhos agora possuem a “cara” do iPhone X. Já o smartwatch ganhou uma tela maior, design mais fino e novos tamanhos.

Quer saber tudo o que muda com essa nova geração de aparelhos? Dá o play e vem com a gente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Abreu Cabral

Diziam que a bateria do iPhone XS ia ser composta por uma única célula o que levaria que a bateria tivesse 3.000mAh, agora se vem a saber, que apesar de ter uma única célula, que a bateria tem menos amperes do que a bateria do iPhone X, que é composta por duas células. Ainda vem a Apple regozijar-se dizendo que foi um grande avanço. Se a bateria é assim tão boa por que razão que o iPhone XS MAX tem uma bateria composta por duas células?

Orlando Junior

Vc só errou no metade do preço, custa 1/4

Orlando Junior

EXATO!

Orlando Junior

Kkkkkkkkkkkk

Orlando Junior

Zzzzzzzzzzzzzzzz

Orlando Junior

No iPhone XXSX Plus Max ultra vai durar 666h

Rmavalli

Exatamente por isso, "a mesma coisa" que um celular que custa metade do preço, não vejo como isso é "estar bem a frente das outras", mas se pra você está bom, quem sou eu pra falar algo.

Renan Maia Fernandes

Não sei cara, mas tenho hoje um iPhone 8 que, pro meu uso, a bateria dura a mesma coisa do que meu Galaxy A8 estava durando.

Rmavalli

Vc ta querendo me enganar ou se enganar?

Rmavalli

Porque você é usuário e não sabe o que quer até que a Apple diga o que você quer.

555

A palavra chave é o "até". Pegando as specs oficiais eles listam diversos usos puros, com uma só função. Chamadas, vídeos, navegação. Por exemplo, o Reprodução de áudio aparece como até 65 horas no XS Max e 60 horas no XS.
Então o XS Max dura até 5 horas a mais que o XS :D

Eu acho legal comparar com as specs do X no ano passado. Ele prometia até 2 horas a mais que o iPhone 7 - que por sua vez durava até 2 horas a mais que o 6s.

Rod

No i6S da minha irmã, com 2 anos de uso, 92% da bateria foi comida em 1h45 de tela, num período de 9 às 15h.

Rod

O bacana do iOS 12 é que agora dá pra ver quanto tempo de tela se passou desde que tirou da carga.

Acabei de ver no i6S da minha irmã (comprou semanas antes do lançamento do i7) e de 100 a 8% estava somando 1h40 de tela.

Achei péssimo, meu Nexus 5, que já era considerado lixo (quesito bateria) no lançamento, durava o dobro disso ai.

Postem seus resultados pra comparar.

Baidu feat MC Brinquedo

Se continuar assim, no Iphone 15 os iUsers plugarão os iDevices na tomada para venderem energia para a companhia elétrica.

Keaton

São minutos Apple de uso. :V

Exibir mais comentários