Início » Celular » LG confirma que V40 ThinQ tem cinco câmeras no total

LG confirma que V40 ThinQ tem cinco câmeras no total

LG V40 ThinQ tem câmera tripla e traseira de vidro que dá sensação de seda; ele deve vir com Snapdragon 845

Felipe Ventura Por

O LG V40 ThinQ vai mesmo entrar na tendência de smartphones com câmera tripla. A própria coreana confirmou essa informação antes do lançamento em 3 de outubro: são cinco sensores no total, incluindo a câmera dupla para selfies.

Por enquanto, a LG não diz o que sua câmera tripla é capaz de fazer. Ela preferiu se concentrar no acabamento da traseira: ela é feita de uma estrutura reforçada de vidro fosco, e tratada com jato de areia para dar uma sensação de seda ao ser tocada.

A LG promete que essa sensação de toque permanece mesmo com o passar do tempo, e não interfere na resistência do vidro — ele aguenta riscos e arranhões. A traseira abriga o leitor de impressão digital. Por sua vez, a moldura é de metal brilhante.

O V40 ThinQ virá em três cores: cinza, vermelho e azul. Sua tela é de 6,4 polegadas; a LG não revela o display nas imagens oficiais, mas Evan Blass mostra o que esperar: um notch disfarçado na parte superior.

https://twitter.com/evleaks/status/1044859693024206848

O Android Authority vazou toda a ficha técnica do LG V40. Sua tela POLED tem resolução QHD+. Por dentro, encontramos o processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 64 GB/128 GB de armazenamento e bateria de 3.300 mAh.

A câmera traseira teria os seguintes sensores: 12 megapixels f/1,5; 16 megapixels f/1,9 (lente grande-angular); e 12 megapixels f/2,4 (para zoom ótico 2x). Enquanto isso, a câmera frontal teria sensores de 8 MP e 5 MP com desbloqueio facial.

O V40 ThinQ se juntará a outros smartphones com câmera tripla, como o Samsung Galaxy A7, Huawei Mate 20 Pro e Oppo R17 Pro. Ele será anunciado oficialmente em 3 de outubro.

Com informações: LG, The Next Web.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Esse aparelho é praticamente um V35s, já que não tem tantas diferenças significativas entre o V35 ThinQ.
Além de que o diferencial da série V para a série G (a tal da segunda tela) já foi pro espaço, tal como a diferença da série Galaxy Note para a série Galaxy S.

Logo, é mais um aparelho redundante da LG, quase que só pra "cumprir tabela", mesmo.

André Machado

Imagina a Nokia, com todas as suas patentes + pureview + android + camera tripla...

joaoserpa

Até acho que o G6 e G7 foram bons aparelhos, mas a chegada tardia deles ao mercado brasileiro aliada ao preço exorbitante, não permitiu que eles se tornassem uma alternativa frente aos outros tops de linha do mercado. Sem falar que muitas pessoas como o Guilherme abaixo, ficaram com trauma de aparelhos da LG.

Guilherme Henrique

não compro lg nunca mais, em 1 ano meu lg g4 foi 3 vezes para Assistência Técnica e mesmo assim não ficou bom, fora o fato de não atualizar ele e nem liberar o bootloader, comprei um lg x power para meu pai e mais problemas, a tela do nada fica toda listrada ou congela.

Carlin

Justamente.

Leandro Gonçalves

Verdade. Desde o LG G4 não escuto mais alguém se surpreendendo positivamente com os smartphones da marca. A surpresa é apenas com os preços cada vez mais elevados sem no entanto dar nada diferente do mercado, em troca. Complicado desse jeito...

Seraph

os caras se perderam totalmente no que oferecer.... 5 camêras, celular com 10hb de ram...

Carlin

Parece que a LG entregou os pontos na briga com as grandes, a um bom tempo não vem oferecendo reais avanços em áreas que costumava se destacar, no caso das câmeras por exemplo!

Emmanuel Carvalho

Pela especificação parece ser uma Wide, uma Normal e uma Tele.
Bem interessante se existirem modos fáceis (retrato muda pra tele, paisagem muda pra wide etc...) pra usuários leigos.

Leandro Gonçalves

É aquele velho ditado neh : quantidade nem sempre quer dizer qualidade...

Vamos aguardar os resultados. Mas da LG não se pode esperar muita coisa. Tomara que queimemos a língua e possamos ter mais um bom produto no mercado pra bater de frente com Samsung e Apple .

Paçaro

Achei MUITO bonita essa traseira.

Everton

LG? Valeu, mas nem boto fé mais... Esse smartphone poderia até ser uma redenção pra LG, mas é certeza que nem vai vir pro Brasil e se vir, vai ser um modelo capado e ainda assim, a LG continua queimada demais! Vade retro!