Início » Celular » WhatsApp Beta permite deslizar mensagem para responder

WhatsApp Beta permite deslizar mensagem para responder

A opção já está disponível no WhatsApp para iOS e está mais próxima de chegar no Android

Victor Hugo SilvaPor

A versão beta do WhatsApp para Android tem uma solução que ajuda a responder mensagens com mais rapidez. Inspirado no Telegram, o aplicativo permite deslizar uma determinada mensagem à direita para abrir o campo de resposta.

A opção, que já está disponível há algum tempo no iOS, ajuda a economizar tempo ao responder seus contatos. Afinal, não é mais necessário tocar e segurar em uma mensagem e selecionar a opção de responder.

WhatsApp testa opção de deslizar para responder mensagem

De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp estava desenvolvendo o recurso de deslizar para responder há pelo menos duas semanas. O site afirma que ele foi liberado na versão beta 2.18.300, mas em teste do Tecnoblog, também foi possível encontrá-lo na versão 2.18.298.

Recentemente, o aplicativo testou outro método para responder mensagens mais rapidamente. Neste caso, seria possível escrever logo depois de tocar e segurar sobre uma mensagem, dispensando o botão de responder na barra superior.

Ainda não há informações sobre quando a opção de deslizar para responder será liberada para todos os usuários do WhatsApp. Porém, isso não deve demorar muito, já que o recurso é relativamente simples e deve se tornar bastante popular.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jhon

Vale notar que o deslize para responder chegou bem antes no whatsapp, só depois de um bom tempo que o telegram copiou.

Felipe

eles nem inventam mais nada ficão esperando o Telegram inventar para poder copiar

johndoe1981

lmao

Eric Bomfim

No meu (iOS) já está disponível tem muito tempo...

Stark
"Recentemente, o aplicativo testou outro método para responder mensagens mais rapidamente. Neste caso, seria possível escrever logo depois de tocar e segurar sobre uma mensagem, dispensando o botão de responder na barra superior."

Se for a opção de selecionar a mensagem e depois tocar no campo de escrita para responder, isso existe há muito tempo, desde o ano passado, pelo menos. Só que isso não fica claro para o usuário, e quase ninguém sabe. Eu mesmo nunca iria adivinhar, soube porque me falaram.

Mas que tal implementar no Android o deslizar à esquerda para saber quem viu a mensagem? Já existe há tanto tempo no iOS e é bem mais prático, principalmente para ver de várias mensagens.

Edit: tiraram a opção anterior, agora só deslizando. Não gostei, 5 estrelas!

Flavio Toledo

Fora galera nao pode deixar qualquer um descobrir tem amante.

Flavio Toledo

hahahaha calma velho assim vai ter um infarte.

Flavio Toledo

Deviam copiar versao web e o programa dedicado para desktop em vez daquela gambiarra.

David R.Jones

I know the feel bro!

Zanac_Compile

biometria....

Zanac_Compile

A cerca de uma semana, teria me LIVRADO DE UM ROLO GIGANTE com a minha patroa... estou complemente com o filme queimado depois de algumas coisas que ela leu... pqp !!!!

Como faz falta .....

Capitão Caverna

Bloqueia aí fera.
Vais me polpar um trabalho enorme só de não precisar mais ler os comentário do engenheiro de harvard.

Baidu feat MC Brinquedo

Adicione na lista a possibilidade de poder escolher quem pode ou não te fazer áudio e vídeo chamadas.

Baidu feat MC Brinquedo

Cara, não gasto 1ms pra destravar o chat to Telegram com o uso da digital.

Daniel R. Pinheiro

Oh! Como eu não tinha pensado nisso antes? O smart em si já tem senha!!! Que jenial!!

Ow, ignorante, e se eu quiser emprestar o celular pra alguém fazer uma ligação ou acessar o youtube, etc, mas eu só não quiser que ele acesse às conversas?

E outra, se não é tão importante, pq temos milhares de downloads de apps pra bloquear aplicativos e o app que mais usam pra pôr a senha é o WhatsApp?

E tem mais, seguindo tua lógica brilhante, se o smart já tem senha, então eu já fico tacando a senha o tempo todo pra responder as mensagens neh?

E pra finalizar, além da senha ser uma opção (se tu não quiser, não coloca, cacete), poderia utilizar a própria impressão digital como desbloqueio (como já acontece no Telegram). Eu, particularmente, num me incomodo nem um pouco com isso. Me incomodo é com os curiosos.

É cada burro que me aparece, que o jeito é bloquear pra não perder a paciência...

Exibir mais comentários