Início » Internet » Como ver a apuração do 1º turno das Eleições 2018 com o app Resultados

Como ver a apuração do 1º turno das Eleições 2018 com o app Resultados

Será possível consultar, na mesma tela, informações referentes a todos os cargos majoritários: presidente, governador e senador

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

A Justiça Eleitoral atualizou o aplicativo Resultados para Android e iOS (iPhone), uma ferramenta que permite a qualquer cidadão com um smartphone nas mãos acompanhe o andamento do processo de apuração dos votos das Eleições 2018. O aplicativo é uma versão atualizada do “Apuração 2014”, o aplicativo mais baixado do TSE.

O aplicativo permite acompanhar a contagem de votos e visualizá-la a partir de consulta nominal. Ou seja, o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o segundo turno com votos recebidos.

O layout também foi renovado, com as fotos mais recentes dos candidatos que disputam a eleição. Será possível consultar, na mesma tela, informações referentes a todos os cargos majoritários (presidente, governador e senador) resumidos.

Geolocalizado (deputados estaduais e federais)

O aplicativo também é útil para acompanhar os resultados das eleições proporcionais para os deputados estaduais, distritais e federais, com geolocalização para indicar os resultados do seu estado. O usuário também poderá optar por selecionar outros locais.

Apuração no computador (Mac, Windows e Linux)

Você também pode baixar o programa da divulgação dos resultados das eleições de 2018 no seu computador desktop, no site do TSE, na aba “Simulados”. Escolha a versão desejada (Linux, Mac-os e Windows). A Resolução TSE nº 23.554/2017, que trata dos Atos Preparatórios para as Eleições, estabelece que os dados do resultado para o cargo de presidente da República serão liberados somente a partir das 17h do Acre.

Como acompanhar a apuração das Eleições 2018

Eleicoes Resultados 2018

Até as 17h, candidatos a presidente terão 0% de votos

  1. Baixe o aplicativo Resultados (no Android ou no iPhone);
  2. Acompanhe o tutorial ao iniciar do aplicativo no seu celular;
  3. Permita que o aplicativo use a sua localização (com o GPS);
  4. O sistema já vai mostrar os resultados das eleições baseado no seu local;
  5. Cargos: presidente, governador, senador e deputados federal e estadual.

O aplicativo vai funcionar tanto no primeiro quanto no segundo turno das Eleições e também revela a totalização de votos brancos, nulos, anulados, pendentes e válidos.

Com informações: TSE

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

evinsa1992

Loоking for sеxting
https://www.google.com/#btn...
Add me, my id 940480

laubande

Loоking for sеxting
https://www.google.com/#btn...
Add me, my id 145349

aa aa

Exato, foi a porcentagem de votos do Rivotril.kkk

Caleb Enyawbruce

Tentei usar esse app ontem durante apuração e não funcionou :/ #fail

ditom

O aplicativo é muito ruim rodando no iPad.
Aliás, por que o Disqus do Tecnoblog não aparece no iPad também?

Erasmo Filho

Imprestável!

Kodos Otros

Eu não sei se é burrice ou maldade, talvez os dois, tendo em vista que quem vota nesse cara, não está nem aí pra verdade.

E cara, não é risível, é muito preocupante essa situação.

Eduardo Braga

Foi ironia. Esse nem é o número do bozo

Matheus Miranda

Nunca vi uma pessoa tão burra como você

Mendonza

Cara chega a ser risível a manipulação nessas histórias de urnas "pró Haddad". Não aparece uma alma viva que no meio da votação indique a fraude. eles vêm com o papo de que no final é que tá o rolo, só pq não tem como provar. Estão incitando uma revolta assim como fizeram em outros países.

Daniel R. Pinheiro

E enquanto a apuração não chega, vamos relembrar um pouco da história do mito...

https://www.youtube.com/wat...

Kodos Otros

Desta vez Pabblo Vitar foi longe demais!

Ta foda essa eleição de tanta fake news. Se esse Bozo perder, que tenha a hombridade de assumir que perdeu. Não precisa ficar incitando uma guerra civil.

fan

Vcs viram que varias urnas estão com o 7 quebrado ou não aparece a foto do Bolsonaro e ou aparece a foto do Haddad no lugar. Tá foda essa eleição!

Matheus Alexandre

Valeu

Daniel Lucena

O que vc vai votar tem corrupto não? Me falei qual é.

Exibir mais comentários