Início » Computador » Alienware m15 é notebook gamer fino e leve da Dell

Alienware m15 é notebook gamer fino e leve da Dell

Com tela de 15,6 polegadas, o Alienware m15 é mais leve que o modelo de 13,3 polegadas

Victor Hugo Silva Por

A Dell apresentou nesta quinta-feira (4) seu novo notebook gamer. O Alienware m15, como é chamado, tem tela de 15,6 polegadas e é mais leve até mesmo que o Alienware 13, que conta com uma tela de 13,3 polegadas.

Enquanto o antigo modelo pesa 2,63 kg, o Alienware m15 pesa apenas 2,17 kg. O novo dispositivo da Dell também ficou mais fino, com a partir de 2,1 cm de espessura – 14% menos que o Alienware 13 – a depender da versão escolhida.

Dell Alienware m15

Com até 32 GB de RAM, o notebook possui processador quad-core Intel Core i5-8300H de oitava geração. A Dell ainda oferece uma alternativa six-core com o i7-8750H. Em relação à GPU, os usuários podem escolher entre GTX 1060 ou GTX 1070 Max-Q.

Na versão básica, o armazenamento começa com um HD de 1 TB. Porém, o aparelho pode ganhar mais um SSD de 1 TB na opção com dois drives. A tela, por sua vez, conta com três alternativas: Full HD com 60 Hz, Full HD com 144 Hz e 4K com 60 Hz.

A Dell afirma que a bateria de 60 WHr (watts-hora) é capaz de manter o Alienware m15 reproduzindo vídeos por até 7,1 horas. A fabricante ainda oferece uma opção de bateria com 90 Whr, que alcança 10,6 horas.

Disponível nas cores prata e vermelho, o Alienware m15 sairá por a partir de US$ 1.299. Segundo a Dell, o notebook começará a ser vendido em 25 de outubro. Ainda não há informações sobre o mercado brasileiro.

Dell Alienware m15

Dell Alienware m15Dell Alienware m15

Com informações: Dell, Engadget, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

phsodre

Só queria essa bateria no meu Inspiron 7000. A bateria dele até que dura bem no uso moderado. Mas morre rápido jogando ou assistindo vídeos. E como ainda não posso ser tão exigente qnt ao desempenho, minha 1050 ti já me atende muito bem!

Franco Luiz

preço a se pagar pela portabilidade .. pra pessoas como eu que nao param em casa é a unica soluçao boa pra uma diversao trabalho e coisas mais pesadas ja que e um aparelho potente portatil e que vai me servi bem em qualquer ocasião , mesmo que algumas pessoas falem que notebook gamer n dura muito a bateria meio que eu por exemplo raramente uso na bateria mas o problema mesmo é vc n parar em um lugar ..

é foda notebook ser tao mais caro que desktop , eu entendo q tem que ser sim mais caro mas podia ser uma diferença menor

Franco Luiz

mas pelas fotos ele parece ter sim , queria ver por dentro mas pela carcaça tem saida de ar em todos os lados ta com cara de ter pelo menos 3 ventuinhas

Deibson Oliveira

Tenho um Dell 7567, bateria de 72 WHr que parece ser interminável pra uso simples como ver vídeos e navegar na internet.

Isaac

Falou tudo kkkkk tem celular mais caro que muito notebook

Arthur Dantas

Por este mesmo valor, lá fora também tem o Lenovo Legion Y730, que achei mais com cara de "Gamer" e os preços são bem semelhantes. Esse modelo com o Core I5 não me empolguei muito não, aqui no Br já temos boas opções como o Acer Helios 300, o Legion Y720, ambos com core i7 também quadcores, e com as placas equivalentes. Já a versão do Dell com Core i7 um hexacore, deve ser dahora pra edição de vídeos. dado os preços aqui no Brasil da linha, para não canibalizar a linha G da Dell, chuto preços partindo dos 12.000,00

Cristina Nascimento

Deve ser uma bala o modelo mais parrudo. Adorei!

DeadPull

Se tem gente que paga isso por um celular, até que esse preço não parece tão alto. Mas acho que será mais que isso.

Marvin Humorado

lindo, mas pelo preço............................................................

Cameron Poe

Até que enfim bateria com mais de 60 wr (tinha achado muito bom os g3,5,7, mas aquelas lá de 40 e pouco é de doer)

X-Tudãoᴳᴼᵀ

Bela máquina mas o preço, deve ser uns 7k.

johndoe1981

Osso que esses notebooks muito finos tendem a não ter muito espaço pra componentes de refrigeração.