Início » Celular » Google Pixel 3 XL é vendido antes do lançamento e vaza novamente

Google Pixel 3 XL é vendido antes do lançamento e vaza novamente

Google vai anunciar novos celulares Pixel 3 e 3 XL, tablet Pixel Slate, Chromecast e Home Hub em 9 de outubro

Felipe VenturaPor

O Google Pixel 3 XL tem a honra questionável de ser o celular que mais vazou nos últimos anos. Desta vez, ele foi encontrado à venda em uma loja de Hong Kong, custando cerca de US$ 2 mil. O aparelho será lançado na próxima terça-feira (9) junto ao novo Chromecast, Pixel Slate e Google Home Hub.

O Engadget confirmou alguns detalhes sobre o Pixel 3 XL em um hands-on. Ele possui tela de 6,3 polegadas com um notch enorme e resolução 2960 x 1440, provavelmente usando um painel P-OLED da LG como seu antecessor, “mas uma versão aparentemente melhorada mesmo quando vista sob o sol”.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmera traseira é de 12,2 megapixels com apenas um sensor, apostando em inteligência artificial para o efeito de desfocar o plano de fundo. Enquanto isso, a câmera frontal é dupla, com sensores de 8 MP; um deles tem lente telefoto para selfies em grupo.

OnePlus 6 e Google Pixel 3 XL

O Pixel 3 XL será lançado com Android 9 Pie, adotando a navegação por gestos para voltar à tela inicial e alternar entre apps. Há ainda o recurso Active Edge, que permite apertar as bordas para executar determinadas ações, como ativar o Google Assistente e silenciar alertas sonoros.

Há vários indícios de que este celular é legítimo. Ele é reconhecido como um Pixel 3 XL por algumas bases de dados de IMEI; a caixa tem a frase “projetado pelo Google, fabricado na China”; e há um adesivo holográfico do logotipo “G” do Google. O aparelho vem acompanhado por fones de ouvido USB-C, um dongle USB-C para 3,5 mm, um cabo USB-C para USB-C, um dongle USB-C para USB-A, e um adaptador de tomada de 18 W.

O Pixel 3 XL já passou por unboxing em um site russo, apareceu em um vídeo de um blog ucraniano, e foi esquecido em um carro nos Estados Unidos. O Pixel 3, menor e sem notch, também vazou.

Google Pixel Slate, Chromecast e Home Hub

O Google não vai revelar apenas smartphones no evento de 9 de outubro. O Home Hub será um display inteligente para concorrer com o Amazon Echo Show. Ele recebe comandos de voz e exibe informações na tela, incluindo controles de casa inteligente, fotos, previsão do tempo, timers e vídeos do YouTube.

O Google Pixel Slate (codinome “Nocturne”) será um tablet rodando Chrome OS, com teclado destacável — semelhante ao Microsoft Surface — e teclas redondas. Ele virá com portas USB-C e leitor de impressões digitais. Há também um laptop “Atlas” com Chrome OS e tela 4K, que pode ser o Pixelbook 2.

E sabemos que a terceira geração do Chromecast está chegando, porque ela apareceu na Best Buy. Ele ganhou suporte a Bluetooth, talvez para interagir com um controle remoto ou joystick. Vale lembrar que o Google anunciou o Project Stream para streaming de jogos.

Suposto novo Chromecast

Com informações: Engadget, Ars Technica.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diogo

As fotos com as 2 câmera frontais ficarão sensacionais, será difícil tampar o som durante uso com este posicionamento, o aparelho está lindo, muito bem pensado os detalhes, única coisa que espero que eles corrijam é a exibição de conteúdo uma vez que fica desproporcional parte inferior/superior, quem critica notch é porque nunca usou.

Ramon

"me vê uma pizza com notch de catupiry"

Felipe Arthur Carvalho

Lente telefoto na câmera frontal? Eita...

paulo yan

Se isso não for uma grande trolagem por parte do Google, esse telefone já nasceu morto.

Flavio Toledo

Nao gosto desses tablet com teclado embutiado esses fabricantes ficam insistindo em dizer sao notebook put@ k p@r1u.

Rod

Não viu ainda?

Rod

XL

Mickão

Essa é a nova tendência pra lançamentos: deixar vazar tudo aos poucos e não fazer mais keynote nenhuma. Google lançando tendência.

Ps: se esse for realmente o design do XL, que negócio feio ra po**a. Aguardando pra ver se a versão normal virá sem notch e um pouco menos extravagante.

Marcos

Esse design me deu nojo, que decepção com a Google... Eu realmente não consigo acreditar, eu não tô me deixando acreditar que esse é realmente o Pixel 3... Ela tá zoando

Tarlisson Jose

Tem ser Pegadinha

Ed. Blake

Que é feio e não tem o que é preciso pra concorrer igualmente para a concorrência nós já sabemos. O que as pessoas querem saber é: Vão conseguir comprar?

Os outros modelos do Pixel, mesmo também atendendo aos requisitos acima, os poucos malucos que queriam comprar tinham que sair no tapa antes de acabar os estoques do Google.

João Almeida

horrivel kkkkkkkkkkkkk

Kodos Otros

Na realidade eu quero acreditar que seja.

R0gério

Difícil essa monstruosidade não flopar. Merece.

Jairo ☠️

Belas specs em um design medonho

Exibir mais comentários