Início » Celular » OnePlus 6T será anunciado em 30 de outubro com leitor de digitais sob a tela

OnePlus 6T será anunciado em 30 de outubro com leitor de digitais sob a tela

OnePlus 6T deve ser lançado com notch pequeno e processador Snapdragon 845; não haverá entrada para fone de ouvido

Felipe Ventura Por

O OnePlus 6T, uma versão melhorada do OnePlus 6 lançado em maio, será lançado em 30 de outubro em evento em Nova York. A empresa já confirmou que o celular terá leitor de digitais sob a tela, e que ele virá sem entrada para fone de ouvido.

Imagens do OnePlus 6T vazadas pelo WinFuture

Carl Pei, cofundador da OnePlus, diz que a entrada de 3,5 mm foi removida para liberar espaço no aparelho, "o que nos permite colocar mais tecnologias novas no produto". Além disso, 59% dos usuários da marca têm fones de ouvido sem fio. O OnePlus 6T virá com um adaptador (ao contrário do iPhone XS).

Por sua vez, o leitor de digitais na tela deixará o OnePlus 6T será ligeiramente mais grosso que seu antecessor, com espessura 0,45 mm maior. Inicialmente, isso estava previsto para aparecer já no OnePlus 5T, mas a empresa diz que essa tecnologia não estava madura o suficiente no ano passado.

OnePlus 6T deve ter notch pequeno e câmera dupla

Acredita-se que o OnePlus 6T virá com um pequeno notch na tela, em forma de gota, assim como o Oppo R17. A Oppo tem participação acionária na OnePlus, e ambas compartilham designs em seus produtos.

Alguns rumores diziam que o celular viria com um sistema de três câmeras na traseira, tal como o Oppo R17 Pro. No entanto, um teaser oficial divulgado na Índia sugere que ele manterá a câmera dupla de seu antecessor:

Por dentro, esperamos encontrar o processador Snapdragon 845, 6 GB/8 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento. O OnePlus 6T deve custar a partir de US$ 550, e será vendido nos EUA através da operadora T-Mobile. Saberemos todos os detalhes no final do mês.

Com informações: The Next Web.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Henry
Desde o 3T que não vale mais a pena, A identidade do aparelho que era o custo beneficio acabou.
Paçaro
Já tive Xiaomi. Praticamente todos os aparelhos tem excelente suporte de custom ROMs.
S Y N T H W A V E + L O V E R
E ninguém lança um reconhecimento facial tão bom como o da Apple, ainda. E a distância só aumenta com o A12, e a Samsung querendo imitar preço, fazendo menos.Pelo menos a OnePlus sabe o lugar dela.
Trovalds
De fato leitor facial veio pra quebrar muitos paradigmas. O senão é que custa caro e a OnePlus apesar do apelo premium ainda tenta economizar um pouco aqui e ali (e deixa a cargo da Oppo os, digamos, "super" flagships).Já a retirada da entrada de fone de fato libera espaço interno no aparelho. Não tem exatamente haver com a espessura. Uns 3 ou 4mm² a mais que o aparelho ganha pode significar uns 100 ou 200mA a mais de capacidade da bateria ou o posicionamento de um chip extra. E tirando iPhones e um ou outro aparelho premium, os DACs embutidos em celulares não são tão sofisticados a ponto de um fone de ouvido premium tirar vantagem de fato da entrada 3,5MM.No quesito preço, os componentes tiveram aumento, principalmente memórias. Então fica difícil manter a etiqueta de preço competitiva. Só que o OnePlus funciona literalmente em qualquer lugar do mundo ao contrário de alguns concorrentes como os Xiaomi que não tem suporte à nossa banda 28, por exemplo.E quanto à atualizações: é o esperado do Android. Os fabricantes por mais que se esforcem não conseguem ter um ritmo de adaptação suficiente pra acompanhar o lançamento de upgrades. E quem é penalizado é o usuário.
Jairo ☠️
Sair da oxygen OS para a MIUI é um retrocesso , só a quantidade de bloatwares já desanima.
Cristina Nascimento
Cara tou com um OP5 aqui e comprei pouco depois do lançamento. Tou satisfeitíssima, não pretendo comprar outro cell tão cedo, mas qndo o fizer, espero continuar na OP. Adorei o aparelho e o Android puro deles, com poucas mas necessárias modificações.
Orley Lima
Discordo.Não gosto de usar o desbloqueio facial, prefiro o leitor de digital e também não gosto de leitor atrás, acho que o posicionamento na frente é mil vezes melhor. (Tenho um OnePlus 5);Sobre o fone, eles lançaram um fone bluetooth, né. Já era esperado. O que me incomoda mais nos fones de ouvido é a duração de bateria dos mesmos. Mas se tiver um carregamento rápido como o da própria OnePlus, me interesso bem mais.:)
Mickão
Concordo no ponto sobre o leitor de digital sob a tela. Prefiro o leitor tradicional bem posicionado na parte traseira ou um desbloqueio por reconhecimento facial que funcione bem em qualquer situação (pra que possa, de fato, substituir o uso do leitor de digital). Caso contrário, é só pra encarecer o produto.
Ricardo Teixeira
Sou dono de um também, concordo em gênero e grau com sua opinião. Me sinto da mesma forma.
Paçaro
Dono de um 5T aqui.Extremamente decepcionado com esse 6T. Motivos:- Leitor de digital na tela é uma firula desnecessária, visto que o desbloqueio facial o 5T já é excelente. Já que o aparelho tá cada vez mais caro, tira o escorpião do bolso e investe em desbloqueio facial pica tipo do iPhone X;- Remoção da entrada pra fone. Não tem absolutamente nenhuma justificativa pra retirada da entrada de fone. Quer dizer, tem aquela besteira pra deixar o aparelho mais fino (ninguém liga), mas foda-se. Eu tenho um receptor da Sony pra fone de ouvido bluetooth mas não lembro quando foi a última vez que usei. Por outro lado, use o fone na entradinha diariamente;- O preço continua bom mas deixou de ser excelente. Ele tem um ótimo processador porém fica atrás de outros flagships em vários aspectos. Aí vai do usuário decidir se vale o investimento a mais ou não;- Estou decepcionado com atualizações. Até agora não saiu nem um beta do Android Pie pro 5T. Tá certo que eu recebo mensalmente as atualizações de segurança, mas eu esperava mais agilidade na liberação do Pie.Eu não pretendo trocar de celular tão cedo mas, considerando o mercado como tá, é capaz de eu continuar com OnePlus apesar de todas essas ressalvas. O OxygenOS é excelente, a qualidade de construção dos aparelhos não deixa nada a desejar e tem tela AMOLED, que pra mim é uma das coisas mais importantes. Quem sabe se a Xiaomi lançar um Pocophone ou algum outro com AMOLED eu pegue.
Jairo ☠️
Bem....a One+ está seguindo a tendência mais nada , vamos aguardar pelos preços , sinto que está começando a perder o encanto no parâmetro preço.