Início » Curiosidades » Amazon agora vende até colchões com marca própria

Amazon agora vende até colchões com marca própria

Colchões farão parte da linha própria e que tem nome de AmazonBasics

André Fogaça Por

A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade da vez é que o gigante do varejo online está trabalhando com marca própria, a AmazonBasics, para colchões e eles são até mais baratos do que a média da concorrência.

Se um dia a Amazon chegar ao Brasil como é lá nos Estados Unidos, você encontrará de tudo em apenas um link, com a recente adição de colchões com espuma que tem efeito de memória, que é aquela que toma a forma do que está nele – temos, no Brasil, travesseiros com este recurso. O objetivo, além do conforto, é de diminuir o tamanho da mercadoria em uma caixa e aumentar a eficiência da logística de um colchão, algo que é bem grande.

O AmazonBasics é uma marca própria do varejista, que vende uma série de produtos com preços baixos, como pilhas, mochilas, cabos, tesouras e até tapetes absorventes para as necessidades básicas dos cachorros, com a adição recente de colchões ao catálogo.

No Brasil a Amazon engatinha e o foco ainda está na venda via marketplace, que é a forma de comercialização de vendedores que utilizam o site do varejista para vender seus objetos – algo semelhante ao que o MercadoLivre faz com produtos novos. Os artigos próprios da marca por aqui ficam nos Kindles, no serviço de vídeo em streaming Amazon Prime Video e no Fire TV Stick.

Com informações: CNET.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel

Nossa, muito legal saber que a Amazon Agora Vende esse tipo de produto, é sinal que eles estão diversificando cada vez mais seu campo de atuação, quando chegar no brasil eu vou anunciar minha conta no site https://agoravende.com, eu tenho um perfil para vender produtos lá, espero que chegue logo =)

Mendonza

Mitsubishi fabrica avião tbm

DanielBastos

Tenho uma geladeira deles e é excelente. Mas é engraçado a reação das pessoas quando vêem na minha casa. Ninguem espera uma geladeira da Samsung

Zé das Covi

Aqui é bem explorado tbm por marcas de supermercado cara, na maioria das vezes são só reembalados

Zé das Covi

- tu ta sozin na cama
- alexa começa a perceber um movimento repetitivo e rapido
- alexa abaixa as cortinas e toca uma musica suave pra ajudar

Paulão da Regulagem

Engraçado como o mundo eh cíclico! Por muito tempo tivemos empresas como a Sony, Siemens..no topo, fabricando produtos em diversos segmentos com qualidade. Depois, veio a época de empresas e startups mais especializadas em determinadas áreas (Google, Apple,.). Agora, parece que voltaremos ao tempo das grandes empresas atuando em diversos setores..
E esses ciclos estão ficando cada vez mais breves..

Kodos Otros

O abajur (bedside lamp) eu já tenho ha um bom tempo, é ótimo, conecta ao MiHome.
O travesseiro é muito caro pra mandar trazer.

leoleonardo85

Ai você se mexe muito na cama e a Amazon já compra e manda um remédio pra insonia.

grande_dino_2

Já comprou o seu?
Junto com o abajur e o travesseiro?

Kodos Otros

xiaomi <3

Kodos Otros

Na realidade a Amazon chegou depois, a Xiaomi já tem. :)

Kodos Otros

A Xiaomi é a que tem o maior portfólio de todas as empresas. Tem muita coisa muito legal que a galera nem faz ideia.

Keaton

Renaut, não?

Diego F. Duarte

So consigo lembrar disso nessa
https://twitter.com/dotmort...

Carlin

Apesar de chegar bem devagar por aqui, a Samsung atua não só no mercado mobile mais também no de eletrodomésticos. A LG também!
Acredito que no fim com o apelo cada vez maior por IoT esse sera o "futuro" para as fabricantes, oferecer não apenas um produto especifico mais um leque de produtos que se conectam e conversam entre si!

Exibir mais comentários