Início » Celular » Honor Magic 2 será lançado no dia 31 de outubro, com tela sem notch

Honor Magic 2 será lançado no dia 31 de outubro, com tela sem notch

Mecanismo de movimentação da parte interna faz os sensores saírem do aparelho, para evitar o notch

André Fogaça Por

A Honor, divisão de celulares inteligentes da também chinesa Huawei, vai anunciar oficialmente o lançamento de mais um smartphone que utiliza muito da parte frontal e não adota notch, o Magic 2. A empresa chinesa marcou a data de 31 de outubro para o lançamento do aparelho, que parece ter mecanismo de acionamento manual.

A Honor será mais uma fabricante que adotará um mecanismo de movimentação dos sensores e da câmera frontal, para fazer a tela preencher quase que toda a parte da frente do gadget e não aderir ao entalhe no topo. A solução, que foi apresentada durante a IFA deste ano, em Berlin, é semelhante ao que a Oppo fez com o Find X e levanta de forma mecânica a parte central do celular quando a câmera frontal é utilizada.

A diferença deste modelo para o da concorrente conterrânea é que, aparentemente, o Honor Magic 2 não conta com nenhum motor automático para a movimentação interna, deixando a cargo do usuário a tarefa de subir e descer o conjunto móvel. Do lado de dentro, o aparelho vem com o processador Kirin 980 que trabalha com 7 nanômetros e utilizará tecnologia própria da marca para carregar a bateria com adaptador de tomada de 40W.

Não há um evento de imprensa marcado, mas sim a data de lançamento que apareceu no próprio site da fabricante e que nomeia o Honor Magic 2 para chegar no dia das bruxas. Ainda não há mais informações, como quantidade de memória RAM, espaço interno e muito menos preço – este último é fácil chutar, já que a Honor tende a trazer smartphones com preço inferior ao que a Huawei pratica.

Com informações: Honor e Android Authority.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

marcos_5000

Gostei da ideia do mecanismo ser manual. Menos chances de algum app querer usar a câmera e atrapalhar o uso com o aparelho abrindo metade do aparelho. haha

Nameless Ghoul

Gostei bastante do iOS 12 também, superou o sofrido 11. O único entrave para eu comprar outro iPhone quando eu for fazer um upgrade, é o preço mesmo.

Carlin

HAHAHAHA se são essas as alternativas "incríveis" ao não uso do notch, é melhor pensar bem sobre! HAHAHAHA

Jairo ☠️

Nokia N95 versão 2018

Miguel

O Pixel é uma boa opção mesmo.
Mas depois do iOS 12, minha vontade de largar o iPhone é cada vez menor.

Nameless Ghoul

Eu tentei ir para um Samsung S6 na época que lançou, mas estranhei demais, na época eu tinha um iPhone 5... acabei trocando o S6 por um iPhone 6 que eu estou usando até hoje. Hoje se eu fosse pro mundo android de novo, iria de Pixel 3 XL.

Miguel

Os smartphones das concorrentes estão ficando cada vez mais atraentes/bonitos em comparação com os lançamentos da Apple. O S8+, por exemplo, é um celular que eu acho lindíssimo. No entanto, infelizmente, não consigo voltar para o Android.