Início » Celular » Samsung diz que seu celular dobrável é um tablet que cabe no bolso

Samsung diz que seu celular dobrável é um tablet que cabe no bolso

Dispositivo pode ser apresentado em conferência para desenvolvedores da Samaung marcada para o mês que vem

André Fogaça Por

DJ Koh, responsável pela divisão mobile da Samsung, comentou que o smartphone com tela dobrável que sua empresa desenvolve será um tablet com todas as funções de tela grande, só que com a capacidade de ser dobrado e que cabe dentro de um bolso. No final das contas, ele ocupa o espaço de um celular.

O executivo ainda afirma que, no modo tablet e com as telas visíveis, o gadget terá todas as capacidades de multitarefa que um produto deste tipo precisa ter, sem qualquer limitação por ser dobrável ou por fazer as vezes de um smartphone quando está em seu menor tamanho.

“Quando entregarmos um celular dobrável, ele precisa realmente fazer sentido para nosso consumidor”, comentou Koh em entrevista para a imprensa americana durante o lançamento do Galaxy A9. “Se a experiência de uso não estiver dentro dos meus padrões, eu não vou querer entregar este tipo de produto”, completa o sul-coreano.

Além disso, o executivo comentou que este gadget não será exclusivo para alguma região, como foi o caso do smartphone curvo Galaxy Round, que nunca saiu da Coreia do Sul para outras regiões do mundo.

O mercado de dispositivos dobráveis pode esquentar em 2019 ou até neste ano, já que é esperado que a Huawei apresente seu produto já no mês que vem. A ZTE já tem um modelo e ele tem nome de Axon M, só que a tela é dividida e não fica junta quando em modo esticado.

A Samsung tem um evento para desenvolvedores marcado para o mês que vem, que é uma possível janela de apresentação deste tipo de produto – mesmo que ainda em estágio inicial de desenvolvimento.

Com informações: CNET.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

zoiuduu .

concertar
verbo
1.
transitivo direto, transitivo indireto e pronominal
pôr(-se) ou estar em harmonia, em acordo; harmonizar(-se), acordar(-se), conciliar(-se).

estar em acordo msm ^^

zoiuduu .

concerta o subtítulo ^^. samsaung

Vinicius Bezerra

Multitarefa e tela grande sāo boas idéias de uso

Vítor Hugo

Espero uma bateria de no mínimo 6000 mah

Jalen rabei

Quebravel

mpcasais

Kero

𝕵𝖆𝖈𝕶 ⚡𝖎𝖑𝖘𝖆𝖓

Somando boas especificações, Continuum/DeX e nuvem, esse tipo de dispositivo pode ser o "aparelho definitivo".

Franco Luiz

pra mim isso de dobravel so vai ficar legal nos relogios e pulseira, Celular eu n consigo ve nada de bom vindo dai

Carlin

Vamos ver o que nos aguarda! Temos ai duas coisas que não oferecem supostamente uma experiencia realmente boa/satisfatória, a ideia de um smarphone dobrável e um "modo tablet", como bem sabemos tablet's com Android não oferecem uma experiencia condizente com o que o produto tente entregar, graças, em boa parte claro pela falta de cuidado ao planejar/portar apps para telas grandes!

Não vejo um futuro em que telas dobráveis faram parte das nossas vidas, posso até estar sendo antiguado, mais no fim, é legal nas primeiras horas de uso, depois acaba ficando inútil, sem sentido, nada usável ou que possa fazer falta, MAS quem sabe a Samsung não surpreende né mesmo?!