Início » Demais assuntos » Netflix cancela Punho de Ferro após duas temporadas

Netflix cancela Punho de Ferro após duas temporadas

Série Punho de Ferro teve duas temporadas, mas não vai receber a terceira; Netflix e Marvel não explicaram motivo do cancelamento

Emerson Alecrim Por

Punho de Ferro acaba de entrar para a lista de cancelamentos da Netflix. Em comunicado emitido em conjunto com a Marvel no último fim de semana, a companhia informou ao Deadline que a série não retornará para uma terceira temporada.

Os motivos para o cancelamento não ficaram claros. Netflix e Marvel se limitaram a agradecer ao elenco pelo trabalho realizado na produção das duas primeiras temporadas e aos fãs que acompanharam a série.

Punho de Ferro

Uma possibilidade é a de que Punho de Ferro tenha sido cancelada por problemas de audiência. Mesmo assim, a notícia surpreende: liberada em setembro, a segunda temporada vem sendo mais bem avaliada do que a primeira, e isso frequentemente sinaliza para uma continuidade.

Talvez — e apenas talvez — a série continue, mas em outra plataforma. Pelo menos é o que sugere a frase final do comunicado: “enquanto a série termina na Netflix, o imortal Homem de Ferro continua vivo”.

O mais provável, no entanto, é que a frase faça referência ao possível aparecimento de Punho de Ferro nas outras séries da Marvel que continuam na Netflix. Jessica Jones, por exemplo, teve a terceira temporada confirmada para 2019 e tudo indica que Luke Cage seguirá pelo mesmo caminho. Demolidor terá uma nova temporada liberada nesta semana, vale frisar.

Finn Jones, ator que interpretou Punho de Ferro, disse no Instagram que “com cada fim há um novo começo”. Já a atriz Jessica Henwick, que fez o papel de Colleen Wing, publicou um vídeo nas redes sociais com imagens dos bastidores da série para agradecer aos fãs.

Como esperado, petições já foram criadas no Change.org (como esta) na tentativa de convencer Netflix e Marvel a continuar com a série.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ringtructil

Loоking for sеxting
https://www.google.com/#btn...
Add me, my id 835365

Marcos Guilherme

teste

Vlw não sabia que dava pra colocar tags de html

Eliézer José Lonczynski

Deviam de não lançar é nada até terminar

Douglas Silva

Acredito que eles mudaram o estilo do punho de ferro, porém devemos lembrar que as HQs e um universo e a série como os filmes são outro universo. Eu sinceramente não gostei do que eles fizeram em matar o mercúrio ou o que estão fazendo com a feiticeira escarlate nos filmes parece que ela tá nerfada demais diferente do poder que ela realmente tem, mas são universos totalmente diferente e por final na minha opinião (lembrando e minha opinião foda-se o resto) eu gostei da série e seria uma pena eles realmente cancelar a serie.

Jorymarr Santos

A melhor parte da série era ver a Coleen Wing lutando. De longe a melhor personagem

phsodre

E por incrível que pareça, das 3 que já sairam foi a que eu mais gostei até agora. Teve um enredo um pouco mais sólido que o de Jessica e Luke e uma continuidade mais dinâmica. A troca de Showrunner foi muito benéfica (mas depois do que ele fez com a 1ª temporada e depois com Inumanos, pudera né?!). Inclusive o final foi muito surpreendente e eu esperava coisas positivas de uma continuação. Talvez a baixa audiência foi devido a péssima primeira impressão deixada na temp anterior e não tão só pela série em si, o que me deixa bastante frustrado. Tomara que o fim da série possa possibilitar a fase grandiosa dos quadrinhos onde Punho e Powerman se tornam dupla já que "o imortal Punho de Ferro continuará vivo". Seria interessante esse cross no momento, já que pelo menos na minha opinião, a 2ª temp de Luke foi derrapando do meio para o fim, não soube manter o ritmo e apesar do final igualmente surpreendente, deixou um ar de que faltou alguma coisa.

Kaio

Foi o que fizeram, demolidor teve uma pausa enorme.
Faz mais de dois anos que estreou a segunda temporada.

Carlos Eduardo

Vou sentir saudades da Colleen Wing

Russo

Baixo orçamento em um seriado que exige um mínimo de efeitos especiais dá nisso. Diálogos arrastados, episódios desnecessários, roteiro ruim. Pra mim a melhor coisa da temporada foi o Ward, totalmente diferente da primeira temporada, e o Maserati com dedos. Essa parte eu ri pra caralho, mas foi só também.

betacaroteno

"Sambari seiveme"!!!!!!!!!!!

Valdinei Ferreira

Salvando pra uma mini-temporada só, que eu não tô botando fé...

Eliézer José Lonczynski

Esse contrato deve ser muito desvantajoso pra Netflix que deve ter de produzir muito em pouco tempo. Penso que o ideal seria continuar o bom trabalho com Demolidor para só depois pausar Demolidor e ir introduzindo outros personagens do universo.

Krosna Terrestre

Mas Smallville é justamente o meio termo. Ele usava os poderes para "salvar o dia" e mesmo assim era retratado por tabela os dramas da adolescência e o drama de ser "diferente" dos demais.

J Janz

Show! Valeu a dica!

johndoe1981

Sei que é questão de gosto, mas pra mim DC>>>>Marvel. A trilogia do Batman feito pelo Nolan bota qualquer filme da Marvel no bolso, Heath Ledger como o Coringa que o diga. Até mesmo o reboot do Homem de Ferro de 2013 achei muito mais interessante e menos superficial que qualquer filme da Marvel.

Prefiro os filmes da DC porque em geral são mais sérios, mais dramáticos e costumam ter atuação e direção melhores, enquanto os da Marvel são mais pra diversão rasa mesmo, estilo "sessão pipoca".Pena que a DC ainda lance filmes como Esquadrão Suicida e Batman x Superman, talvez tentando emular o estilo dos filmes da Marvel. Espero que ela vire o jogo, porque nessa década realmente só deu a Marvel.

Da Marvel só consigo assistir os do X-Men, porque ainda acho um pouco mais sérios e assistíveis que a subfranquia dos Vingadores, Homem-Aranha etc. Deadpool não consegui assistir meia hora do 1º filme.

Exibir mais comentários