Início » Internet » George W. Bush chega ao Twitter e Facebook

George W. Bush chega ao Twitter e Facebook

Por
9 anos atrás

Bush no Twitter

O ex-presidente norte-americano George W. Bush estreou nesta quarta-feira, dia 2, seu perfil pessoal no Facebook.

Por hora sua página informa apenas sua data de nascimento e cidade e conta com apenas duas mensagens, sendo que a primeira foi estranhamente escrita em terceira pessoa:

“Desde que deixou o governo, presidente Bush permaneceu na ativa. Ele visitou 20 estados, oito países e fez mais de 65 discursos; lançou o George W. Bush Presidential Center; participou de quatro conferências políticas através do Bush Institute; terminou o primeiro rascunho de seu livro de memórias, o “Decision Points’ e fez uma parceria com o presidente Clinton para criar o Clinton Bush Haiti Fund. Mais notícias em posts futuros”.

Em seguida, Bush faz um jabá comenta a respeito das vendas do livro de memória de sua esposa, Laura Bush.

Até o momento em que este post é escrito exatamente 22.455 membros do site haviam “Curtido” a presença  43º presidente dos EUA na rede social. De quebra, sua presença no site também deu a muitos a sonhada chance de poderem o criticar publicamente: Legal, eu não sabia que criminosos de guerra podiam ter perfis por aqui”, escreveu um navegante.

Enquanto isso, o perfil @George_WBush surgiu no Twitter, conquistando exatos 2.339 seguidores em apenas 36 minutos, enquanto segue apenas 4: a política Sara Palin, o senador e candidato a presidencia em 2008 John McCain, o perfil do Partido Republicado e, claro, Barack Obama. De qualquer maneira, sua página no site de microblog ainda não tem o “selo de autenticidade” que garante que ela não é fake.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.