Início » Internet » George W. Bush chega ao Twitter e Facebook

George W. Bush chega ao Twitter e Facebook

Avatar Por

Bush no Twitter

O ex-presidente norte-americano George W. Bush estreou nesta quarta-feira, dia 2, seu perfil pessoal no Facebook.

Por hora sua página informa apenas sua data de nascimento e cidade e conta com apenas duas mensagens, sendo que a primeira foi estranhamente escrita em terceira pessoa:

"Desde que deixou o governo, presidente Bush permaneceu na ativa. Ele visitou 20 estados, oito países e fez mais de 65 discursos; lançou o George W. Bush Presidential Center; participou de quatro conferências políticas através do Bush Institute; terminou o primeiro rascunho de seu livro de memórias, o "Decision Points' e fez uma parceria com o presidente Clinton para criar o Clinton Bush Haiti Fund. Mais notícias em posts futuros".

Em seguida, Bush faz um jabá comenta a respeito das vendas do livro de memória de sua esposa, Laura Bush.

Até o momento em que este post é escrito exatamente 22.455 membros do site haviam "Curtido" a presença  43º presidente dos EUA na rede social. De quebra, sua presença no site também deu a muitos a sonhada chance de poderem o criticar publicamente: Legal, eu não sabia que criminosos de guerra podiam ter perfis por aqui", escreveu um navegante.

Enquanto isso, o perfil @George_WBush surgiu no Twitter, conquistando exatos 2.339 seguidores em apenas 36 minutos, enquanto segue apenas 4: a política Sara Palin, o senador e candidato a presidencia em 2008 John McCain, o perfil do Partido Republicado e, claro, Barack Obama. De qualquer maneira, sua página no site de microblog ainda não tem o "selo de autenticidade" que garante que ela não é fake.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Primeiro seguidor do BUsh: "Osama Bin Laden is following You!"
Nome ou @
Ele que não tente ser meu amigo; pois nem no facebook.
pH
nao sei se isso acaba sendo benefico de algum modo...?
@JaacksonLT
Sinceramente ?, nemligo.
Micael
Tá entre os tweet mais retwittados do momento: O Twitter do Bush é fake: http://twitter.com/seanhannity/status/15274046505
Fabiano
Não é exatamente no twitter que esse cara deveria estar!! Realmente não precisamos do que ele tem a dizer - se é que tem!
Alexandre
nossa, vo xinga ele muito no tuiter, auhaiauh
irio
Name "George Bush Fans" (no Twitter). Será ele mesmo?
@xandelimabr
Acho muito interessante os políticos também marcarem presença nas mídias sociais. É melhor quando não é só em campanha como está acontecendo com a maioria dos pré-presidenciáveis (cabe excessão ao Serra).

É muito melhor quando essas interagem com a contraparte, o que é difícil, mas não impossível, a exemplo do Cristovam, que respondeu a todas as minhas perguntas ou direcionamentos. Entretanto parei de seguí-lo um pouco, pois parecia um Talifã da Educação.
Cognitivo
Agora sim, tenho um motivo para ser troll.
tplayer
Quanto tempo para começar um revolução de sofá para "xingar muito Bush no twitter"?
Micael
Sabe como eu chamo isso? Karma.