Início » Celular » Smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 chega na semana que vem

Smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 chega na semana que vem

Xiaomi Black Shark 2 vai trazer quase as mesmas especificações do smartphone antecessor, mas deverá ser lançado fora da China

Emerson Alecrim Por

O Black Shark 2 vem aí. A segunda geração do smartphone gamer da Xiaomi vai ser anunciada oficialmente no próximo dia 23. Muito provavelmente, a novidade não será muito diferente do primeiro Black Shark, que deu as caras em abril, mas, ao contrário deste, deverá ser lançado em outros países além da China.

Black Shark

Nas especificações básicas, o dispositivo contará com processador Snapdragon 845 (com GPU Adreno 630), 8 GB de RAM e 128 GB de espaço para dados. Não ficou claro, porém, se haverá versão com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, como no Black Shark original.

A bateria de 4.000 mAh deverá ser mantida, o mesmo valendo para a tela, o que significa que o Black Shark 2 virá com painel IPS de 5,99 polegadas e resolução de 2160×1080 pixels.

Black Shark 2 - teaser

Ainda não há informações sobre as câmeras, mas elas devem mudar pouco ou nada em relação ao modelo anterior, ou seja, podemos esperar uma configuração de 12 + 20 megapixels atrás e um sensor frontal de 20 megapixels.

Sabe-se que a traseira será diferente. Embora os teasers da Xiaomi indiquem que os detalhes em verde serão mantidos, o Black Shark 2 deverá ter traços um pouco mais sóbrios que os do seu antecessor na parte de trás.

O primeiro Black Shark

O primeiro Black Shark

Outro detalhe importante: tal como a geração anterior, o novo modelo contará com um mecanismo de resfriamento para permitir que o processador seja usado irrestritamente.

Quanto? Só saberemos com o anúncio oficial, mas, na China, é de se esperar preço equivalente a até US$ 600.

Com informações: PhoneArena.com.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Zanac_Compile

Então leia, não é legal tomar conclusões antes de um parágrafo terminar. Essa frase clichê é uma bobagem, ninguém para de ler :D

Newton Neto

É clichê, mas se eu discordo 100% desse inicio n tem nem pra que ler o resto :(

Zanac_Compile

Putz "parei no..." que frasezinha mais clichê

Newton Neto

Parei no "ninguem usa emulador" kkkkkkk

Só se for no iPhone mesmo

Zanac_Compile

Mas concorda que é uma opinião extremamente pessoal, ninguém usa emulador, eu e tu usamos, os nerds usam, niguém mais usa. É ilegal, as ROMs são pirataria ilegal, dá trabalho achar, configurar e jogar, é coisa de nerd. Não tem coerência nenhum dizer que emulador é argumento pra um device ser plataforma de jogos.

Emulador eu curto no PC ou no RASP. Emular no celular é chinelagem, é só pra dizer que tem e pra se exibir pra outros nerds, só pra colecionar e dizer que tem. Ser quer realmente usar efetivamente emulador é numa TV, é num RASP, é num PC, com joystick de ATARI, com Joystick de NES, com mouse e teclado. Por mais que coloque um joystick no Celular, é limitado, a tela é pequena, não anda com joystick no bolso na rua....

Enfim, emulador é legal (apesar de ilegal), não no device mobile.

Newton Neto

Acho complicado ele ser imbatível, já que os melhores jogos estão em emuladores, e emuladores são mais acessíveis no Android '-'

Mas cada um com sua opinião hehehe :D

Zanac_Compile

Compreendo, mas a notícia é sobre smartphone caro com apelo Gamer.
Neste sentido, entendo que iPhone é imbatível.

joaoserpa

Como que não relação com a matéria? estamos falando de um telefone para jogos, logo, qualquer dispositivo portátil onde se possa jogar tem relação. Com U$ 800,00, pode-se comprar o Iphone XR ou um Huawei P20 Pro, telefones que não deixam nada a desejar em relação ao XS.

Newton Neto

O negocio é que se o intuito é jogar na rua é muito melhor comprar o Switch mesmo '-' com o dinheiro gasto só no iphone da pra comprar o switch e ainda sobra pra um bom android que vai rodar de boa qualquer joguinho que esses iPhone XS ai roda '-' e ainda tem de bonus, uma facilidade maior pra utilizar aqueles emuladores marotos que a turma gosta e uma maior compatibilidade com joysticks

Zanac_Compile

E o acervo !

Zanac_Compile

E perde todas as vantagens que citei, no caso desses de 800,00, é uma bela porcaria de celular gamer.

O SWITCH não tem nada a ver com a matéria, é VG dedicado, não substitui. Não coloco na balança, quem gosta compra os dois.

Capitão Caverna

Já testei.
O gamrdpad da Motorola é melhor

joaoserpa

Pelo preço deste Iphone, quem quer realmente jogar, compra um Nintendo Switch por U$ 300,00 e qualquer outro Flagship por U$ 800,00

Gertrudes, a Lhama

É vero. Embora flagships Android rodem os jogos muito bem, é fato que o desempenho da maioria no iPhone é melhor.

Léx Ferracioli

GameSir G4s

Exibir mais comentários