Smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 chega na semana que vem

Xiaomi Black Shark 2 vai trazer quase as mesmas especificações do smartphone antecessor, mas deverá ser lançado fora da China

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Black Shark

O Black Shark 2 vem aí. A segunda geração do smartphone gamer da Xiaomi vai ser anunciada oficialmente no próximo dia 23. Muito provavelmente, a novidade não será muito diferente do primeiro Black Shark, que deu as caras em abril, mas, ao contrário deste, deverá ser lançado em outros países além da China.

Nas especificações básicas, o dispositivo contará com processador Snapdragon 845 (com GPU Adreno 630), 8 GB de RAM e 128 GB de espaço para dados. Não ficou claro, porém, se haverá versão com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, como no Black Shark original.

A bateria de 4.000 mAh deverá ser mantida, o mesmo valendo para a tela, o que significa que o Black Shark 2 virá com painel IPS de 5,99 polegadas e resolução de 2160×1080 pixels.

Black Shark 2 - teaser

Ainda não há informações sobre as câmeras, mas elas devem mudar pouco ou nada em relação ao modelo anterior, ou seja, podemos esperar uma configuração de 12 + 20 megapixels atrás e um sensor frontal de 20 megapixels.

Sabe-se que a traseira será diferente. Embora os teasers da Xiaomi indiquem que os detalhes em verde serão mantidos, o Black Shark 2 deverá ter traços um pouco mais sóbrios que os do seu antecessor na parte de trás.

O primeiro Black Shark

O primeiro Black Shark

Outro detalhe importante: tal como a geração anterior, o novo modelo contará com um mecanismo de resfriamento para permitir que o processador seja usado irrestritamente.

Quanto? Só saberemos com o anúncio oficial, mas, na China, é de se esperar preço equivalente a até US$ 600.

Com informações: PhoneArena.com.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados