Início » Celular » Samsung pode revelar smartphone dobrável em novembro

Samsung pode revelar smartphone dobrável em novembro

A expectativa sobre apresentação do modelo vem de um anúncio feito pela Samsung

Por
39 semanas atrás

A Samsung pode estar próxima de apresentar uma novidade em relação a seu smartphone dobrável. No anúncio de uma conferência para desenvolvedores que ocorrerá em 7 de novembro, a fabricante deu a entender que o aparelho será o principal destaque.

Em um vídeo publicado no Twitter, a Samsung classificou a conferência como “a travessia entre o presente e o futuro” e “onde o agora encontra o amanhã”. Esses motes são comuns para eventos do tipo, mas o que mais se destaca é a representação daquilo que seria o celular dobrável.

Conceito de celular dobrável da Samsung em 2014

Conceito de celular dobrável da Samsung em 2014

O anúncio começa com duas linhas paralelas simulando o que seria o celular dobrado. Em seguida, elas se movimentam até representarem o aparelho aberto.

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro em São Francisco, na Califórnia. De acordo com a Samsung, ele oferecerá o “conhecimento necessário para se manter na vanguarda da tecnologia”.

Por se tratar de uma conferência para desenvolvedores, é bem possível que a empresa não apresente o produto final e, sim, um protótipo. Ainda assim, isso indicaria que o smartphone está bem próximo de chegar às lojas.

A expectativa sobre o lançamento do celular dobrável vai ao encontro de uma declaração feita em setembro pelo chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh. Em entrevista à CNBC, ele afirmou que poderia ser lançado ainda este ano.

Com informações: The Verge, SlashGear.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.