Início » Celular » Telegram publica stickers para serem usados no WhatsApp

Telegram publica stickers para serem usados no WhatsApp

O Telegram publicou 20 pacotes de stickers na Play Store para serem usados no WhatsApp

Victor Hugo Silva Por

Há alguns dias, o WhatsApp liberou dias o uso de stickers, as figurinhas que deixam as conversas mais divertidas. O aplicativo ofereceu pacotes próprios e liberou o download de pacotes de terceiros. Com isso, é possível baixar stickers criados pelo… Telegram.

O aplicativo conta com stickers desde 2015 e, pensando em fazer um “jabá”, publicou seus pacotes na Play Store para serem usados no WhatsApp. Ao todo, o Telegram liberou 20 pacotes com cerca de 30 figurinhas cada.

Stickers do Telegram no WhatsApp

Eles são gratuitos e estão divididos em dois aplicativos: WhatsApp Stickers Telegram (Android e iOS) e WhatsApp Stickers Halloween (Android e iOS). A ideia de oferecer stickers para os usuários do concorrente não é apenas uma provocação gratuita.

O Telegram pretende atrair alguns usuários com a estratégia. Os aplicativos que reúnem os pacotes de stickers mostram, ao final das listas, um grande botão azul sugerindo o download do mensageiro.

Stickers do Telegram no WhatsApp

Para instalar os stickers do Telegram no WhatsApp, basta abrir um dos aplicativos que você baixou e selecionar o sinal de “+” ao lado de cada pacote. Depois disso, eles estarão disponíveis para serem usados no mensageiro.

Os stickers do WhatsApp ficam reunidos ao lado dos emojis e GIFs. Para enviar uma figurinha, toque sobre o ícone do emoji na barra da mensagem. Em seguida, selecione o ícone dos stickers, que aparece à direita da opção de GIFs.

O WhatsApp mostrará, então, os pacotes que já foram instalados. Você pode ver a lista completa de pacotes disponíveis ao tocar em “+”. A seção também permite baixar novos pacotes na Play Store ao selecionar o botão “Obter mais figurinhas”.

Stickers do Telegram no WhatsApp

Com informações: Xataka Android.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego Bonilha

whatsaPP TELEcopia kkk

Thalles Lázaro

Atualmente estou usando esse aqui https://play.google.com/sto... que achei na playstore, achei melhor por que ele atualiza a lista de stickers do app sem precisar ir na playstore atualizar o app toda vez...

EVANDRO DUARTE

sim

EVANDRO DUARTE

Como disse no comentário: "se for pra usar um app q todo mundo usa eu prefiro ficar com o bom e velho SMS". O fato de o whatsapp compartilhar meus dados com facebook me incomoda bastante, por isso não uso. A tendencia é piorar com a chegada dos anúncios no wpp

Elcobos

Bom, cada caso é um caso. Eu não conheço ninguém que use Telegram.

mord4z

O whats está se transformando no novo MSN, em breve irá engolir metade dos recursos do celular...

raphael_silva

Bem que minha versão nem funciona kkkk

Cid Malta Corrêa

Acho que é ai que se engana. Eu estou nessa mesma ai. No telegram está quem eu realmente converso. Whatsapp eu deixei pra clientes e os "grupos silenciados"

Elcobos

Mas o que adianta ter um app que pouca gente usa se vc não vai conseguir se comunicar com quem vc quer?

Mickão

Aos poucos eu estou aumentando meu número de contatos frequentes por lá, ainda tenho fé hahahaha.

EVANDRO DUARTE

Muito bom essa sacada do Telegram. Mas às vezes tenho medo de popularização do app; o fato de o Telegram ter menos usuários deixa o app mais limpo (sem correntes e fake news, menos noobs). "Mas ninguem usa o Telegram..." bicho, se for pra usar um app q todo mundo usa eu prefiro ficar com o bom e velho SMS. Por fim, eu prefiro o Telegram, que está anos-luz a frente

SKY

Vai lá, WhatsApp... continue... força ae

Só que tem muita coisa muito mais útil pra liberar que já existe a anos no Telegram, se não fosse o trabalho já nem instava mais.

Paulo Andador

"Tamo" junto!

Jhon

Sim.

Lucas Oliveira

TecnoBlog, os Stickers estão disponíveis para J7 METAL (2016) ?

Exibir mais comentários