Início » Mobile » Apple suspende atualização para watchOS 5.1 que inutiliza Watch

Apple suspende atualização para watchOS 5.1 que inutiliza Watch

Ainda não há solução para os Apple Watches que estão travados na tela de atualização

Por
24 semanas atrás

Junto do iOS 12.1 e dos lançamentos da Apple de ontem (30), a empresa da maçã também liberou o watchOS 5.1 para o Apple Watch. Após uma série de reclamações sobre relógios inteligentes travados na atualização, o update foi removido e não é mais possível baixá-lo em um dispositivo móvel.

Os problemas com o update começaram a aparecer em publicações no Reddit e no Twitter, mostrando o Apple Watch parado em uma das etapas de atualização do relógio. Até o momento não há solução para este tipo de bloqueio que aparece, nem mesmo é possível parear novamente o gadget com um iPhone durante este processo.

A Apple removeu a atualização e não é mais possível baixá-la, mas se o aplicativo do Watch já fez o download antes, é possível iniciar a instalação – o que não recomendamos de forma alguma. Se o usuário tentar verificar por updates, uma mensagem de erro aparece no app que controla do Apple Watch, avisando que não é possível acessar os servidores da empresa.

A Apple ainda não comentou se há alguma solução em mente para destravar os Apple Watches que estão brickados. Você tem um Apple Watch com este problema?

Com informações: 9to5Mac.

Mais sobre: ,