Início » Aplicativos e Software » Como mudar a senha do Spotify

Como mudar a senha do Spotify

É fácil mudar a senha do Spotify, caso a tenha esquecido ou perdido. Siga o tutorial

Por
41 semanas atrás

Se por algum motivo você esqueceu, perdeu ou, simplesmente, quer mudar a senha do Spotify, o procedimento é simples e pode ser feito tanto pelo site no computador ou pelo celular. É importante ressaltar que, por questões de segurança, é sempre recomendado trocar suas senhas periodicamente, inclusive dos serviços de streaming.

Observação: a troca de senha só é possível no site do Spotify, nunca pelo aplicativo.

Spotify - fones

1. Abra um navegador de sua preferência e acesse a página de redefinição de senha do Spotify;

2. Na página “Redefinição de Senha” que abrir, digite seu e-mail ou o nome de usuário usado na conta. Agora clique em “Enviar”;

senha spotify / Reprodução

3. Você receberá um e-mail, com o assunto “Redefinir sua senha”, contendo instruções para criar uma nova senha. Clique no link da mensagem.

Atenção: caso não encontre o e-mail na Caixa de Entrada, procure no Spam ou em alguma pasta filtrada, caso tenha;

4. Ao clicar no link, uma página será aberta para digitar a nova senha. É necessário repeti-la para confirmar a alteração. Marque a caixa “I’m not a robot” e clique em “Mandar”;

5. Você receberá uma mensagem de que sua senha foi atualizada. Agora vá para a tela de login do Spotify, digite seu login (e-mail ou nome de usuário) e digite a nova senha.

senha spotify / Reprodução

Dica importante: 

É interessante dizer que, caso você faça o login no Spotify usando sua conta do Facebook, a senha a ser trocada é a da própria rede social. Assim, quando acessar novamente o serviço de streaming, a página pedirá que você refaça o login usando seu perfil do Facebook. Se você não quer mais usar a rede social, veja como desvincular.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.