Início » Celular » Huawei Mate 20 Pro apresenta vazamento de luz verde na tela curva

Huawei Mate 20 Pro apresenta vazamento de luz verde na tela curva

Até o momento, a única solução é trocar o smartphone por outro novo

André Fogaça Por

Lançado neste mês, o smartphone é um dos mais completos que a fabricante chinesa tem no mundo e vem com até 8 GB de RAM, processador de sete nanômetros, além de três câmeras na parte traseira e que trabalham com até 40 megapixels. O problema é que a tela vem apresentando uma falha que está incomodando alguns usuários.

O defeito é o vazamento de luz pelas bordas do display AMOLED curvo de 6,39 polegadas, com tonalidade verde bem visível. A Huawei na China não comentou o ocorrido até o momento, mas dois países já responderam e prometeram trocar o smartphone sem qualquer pergunta feita ao dono.

O primeiro foi a Finlândia, com Elina Takala, diretora de marketing e comunicações da Huawei. “Estamos investigando por certo tempo o motivo de uma pequena quantia de celulares que estão com a tela esverdeada em alguns países. Na Finlândia, os clientes receberão um novo aparelho sem qualquer custo se apresentarem a tela defeituosa”, comentou a executiva.

O segundo local é o Reino Unido, onde funcionários garantem que a troca por um novo aparelho é garantida para quem sofre deste problema.

Com informações: SlashGear e GSMArena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

nice guy

Painel da LG ¯\_(ツ)_/¯

Jefferson Pinheiro

É estranho mas isso acontece até nos Galaxys com tela edge, é por cinta disso, de dobrar a tela ai ela faz isso

Higo

Tbm fiqui encucado aqui... vazamento em Amoled?

Lucas Blassioli
joaoserpa

Por mais que Você tenha vontade, nunca compre um aparelho eletrônico no lançamento. Geralmente as primeiras unidades apresentam problemas que não aparecem nos testes, sem falar que o preço tende a diminuir depois de alguns meses..

Paçaro

Xiaomi ou OnePlus.

Jacinto Leite Capelo Rego

Para os restantes países nao e defeito, é feitio.
Ainda agora ultrapassaram a Apple mas ja lhe ganharam os vicios...!

Fábio Marcondes

Perdi a coragem de fazer a compra. Infelizmente a HUAWEI nao vende em meu país (Brasil), iria importa-lo, mais para um aparelho de 1000 Euros com problemas no Ecra e sem suporte em meu Pais fica complicado.

tambem nao entendi...

Eduardo Braga

Vai ficar meio feio se outros países não trocarem também né...

Vanderson Lima

"O defeito é o vazamento de luz pelas bordas do display AMOLED curvo de 6,39 polegadas, com tonalidade verde bem visível. "
Estranho vazamento de luz no AMOLED. Dizem que essa tecnologia não tem iluminação traseira, que o próprio pixel é a fonte de luz.

Jairo ☠️

Algum erro na montagem do painel , terão que correr para sanar ,caso contrário sairá um recall bem caro.

Hemerson Silva

Tela Edge só a Samsung mesmo.