Início » Celular » Google pode estar preparando celulares intermediários “Bonito” e “Sargo”

Google pode estar preparando celulares intermediários “Bonito” e “Sargo”

Nomes certamente são de projetos internos que o Google trabalha

André Fogaça Por

De acordo com informações dentro da atualização do ARCore 1.5, API para realidade aumentada nos celulares Android, o Google pode estar trabalhando em dois novos smartphones. Os aparelhos são mencionados como “Bonito” e “Sargo” e podem fazer parte de uma linha de Pixel que não é tão poderosa como os Pixels 3 e 3 XL.

Google Pixel 3

Google Pixel 3

A novidade foi encontrada dentro do código do ARCore 1.5, que demonstra algumas informações para perfis de uso em aparelhos específicos. O update mais recente da lista de celulares adicionou seis modelos que podem ser nomeados com dispositivos já conhecidos, além de dois novos e que, aparentemente, não fazem parte de nada do mercado e são a dupla Bonito e Sargo.

O nome Bonito já apareceu em alguns rumores do passado recente, quando boatos afirmavam que o Google lançaria um aparelho intermediário com Snapdragon 710, o que não aconteceu no lançamento da terceira geração do smartphone. Já o Sargo, que é nome de peixe que vive na costa leste do oceano Atlântico, pode ser o Bonito em tamanho diferente.

Vale lembrar que a inserção de um nome de projeto para acesso correto de uma API não é sinônimo de celular novo em curto prazo, mas a curiosidade aumenta e pode reforçar os rumores que já publicamos sobre a família Pixel de smartphones.

Com informações: Android Police e 9to5Google.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton

Exato, isso é ótimo para os fabricantes. Mas os consumidores que tomam no r.... hahaha

Carlin

Ai que esta o problema ou o que motiva o usuário a comprar um intermediário, a falta de aparelhos básicos que são minimamente satisfatórios. Como disse, boa parte dos usuários costumam passar no minimo 2 anos com o mesmo aparelho. Porém isso afeta em cheio a margem de lucro das fabricantes, o lucro com aparelho básicos é baixíssimo, logo acaba não valendo o esforço, alem do mais, entregar um básico satisfatório, acaba fazendo com que o usuário não compre um novo aparelho no ano seguinte, ele vai continuar usando aquele aparelho enquanto continuar sendo confortável. Isso acaba resultando a onda de aparelho extremamente caros, apesar do número de unidades vendidas não serem tão altas, a lucratividade por aparelho vendido consegue "equilibrar" a balança.

Keaton

Sim, mas muitos usuários não estão afim de (ou mesmo nem podem) pagar 25 mil numa bomba pra trocar no ano que vem.... as vezes eles só querem um basicão que funcione.... que pelo menos a antena 4G não seja uma completa desgraça I gual a metade dos celulares de 1200-2000 reais...

Isaias Boiba

Boa, pixel c preço mais acessível = sucesso! Na torcida!

Carlin

Pelos rumos que o mercado vem tomando é quase que "impossível" que as empresas entreguem "basicão" usáveis, estamos falando aqui de um aparelho que ofereça um experiencia de uso similar ao primeiro Moto G. Estamos chegando no "apice", boa parte do usuários não sentem mais necessidade de trocar de aparelho todos os anos, o mercado esta "saturando", vender aparelhos básicos satisfatórios iria acelerar a possível canibalização dos top de linha!

Josiel Hen

Bonito também se refere a um peixe, encontrado em aguas temperadas e tropicais.
Esperar pra ver se são só mais do mesmo ou se vão apresentar algum diferencial.

Keaton

Eu queria que o pessoal voltasse a fabricar celulares usáveis de até 600 reais.... Snapdragon 620/630, 3GB, 16/32GB, camera simples com flash, tela de 5~5.5", seria ótimo.
Básicão pra uso.

@Sckillfer

"Bonito", podemos esperar um aparelho bem diferente do Pixel 3 XL então?

@Sckillfer

Notch lateral hahaha

Anderson

Que matéria mais "TechTudo"

Jairo ☠️

Vamos aguardar as novidades , um Pixel low cost seria bem vindo.

Maicon Bruisma

Um Mi A2 Pixel, com display amoled de 5.5", snapdragon 660, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8, bateria de 3300 mah, design similar, cores mais variadas, por uns 300 doletas seria show. E sim, sei que o Mi A2 tecnicamente já é isso, com tela LCD porém maior e câmera dupla, mas o Android One não usa o hardware como deveria, não é otimizado como o Android dos pixel.

André G

A imagem referente ao Pixel ficou atrás de links de outras matérias

https://uploads.disquscdn.c...