Google pode estar preparando celulares intermediários “Bonito” e “Sargo”

Nomes certamente são de projetos internos que o Google trabalha

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Google Pixel 3
Google Pixel 3

De acordo com informações dentro da atualização do ARCore 1.5, API para realidade aumentada nos celulares Android, o Google pode estar trabalhando em dois novos smartphones. Os aparelhos são mencionados como “Bonito” e “Sargo” e podem fazer parte de uma linha de Pixel que não é tão poderosa como os Pixels 3 e 3 XL.

A novidade foi encontrada dentro do código do ARCore 1.5, que demonstra algumas informações para perfis de uso em aparelhos específicos. O update mais recente da lista de celulares adicionou seis modelos que podem ser nomeados com dispositivos já conhecidos, além de dois novos e que, aparentemente, não fazem parte de nada do mercado e são a dupla Bonito e Sargo.

O nome Bonito já apareceu em alguns rumores do passado recente, quando boatos afirmavam que o Google lançaria um aparelho intermediário com Snapdragon 710, o que não aconteceu no lançamento da terceira geração do smartphone. Já o Sargo, que é nome de peixe que vive na costa leste do oceano Atlântico, pode ser o Bonito em tamanho diferente.

Vale lembrar que a inserção de um nome de projeto para acesso correto de uma API não é sinônimo de celular novo em curto prazo, mas a curiosidade aumenta e pode reforçar os rumores que já publicamos sobre a família Pixel de smartphones.

Com informações: Android Police e 9to5Google.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados