Início » Celular » Disney+ é o nome do serviço de streaming da Disney, que chega em 2019

Disney+ é o nome do serviço de streaming da Disney, que chega em 2019

Versão brasileira do serviço já tem até página para futuras informações

André Fogaça Por

Depois de tantos rumores, a Disney finalmente confirmou que seu serviço de streaming de filmes, séries e musicais será chamado de Disney+. Além do nome oficial, o estúdio americano deve chegar ao mundo a partir do final do ano que vem - ao menos para os Estados Unidos.

Confirmada pelo CEO da empresa, Bob Iger, a plataforma já tem dois nomes de peso para seus títulos exclusivos: Star Wars e Marvel. O primeiro será mais um spin-off de Star Wars e que fala sobre o rebelde Cassian Andor, em um momento que antecede os acontecimentos de Rogue One, que mora depois do episódio III e antes do episódio IV.

Do lado da Marvel, um seriado já está sendo produzido e contará histórias do vilão Loki, irmão de Thor e que é interpretado pelo mesmo Tom Hiddleston que viveu o papel do asgardiano adotivo nos filmes de Thor e Vingadores.

O site de registro para novidades sobre o sistema de VOD concorrente da Netflix já está em português brasileiro e engloba o próprio estúdio, a Pixar (famosa por Toy Story), Marvel, Star Wars e o canal de documentários National Geographic.

Nos Estados Unidos o lançamento do Disney+ está marcado para algum momento do final do ano que vem, mas não há previsão para a chegada do sistema ao Brasil. Meu chute é que apareça junto do lançamento americano ou pouco tempo depois.

Hulu será lançado em outros países

Outra novidade também confirmada pelo executivo é a internacionalização da americana Hulu, que faz parte da Disney, Fox e Comcast. De acordo com Iger, a Disney levará o serviço para outros países, mas não confirmou quais são estes e nem quando que isso acontecerá.

Com informações: Disney.

Mais sobre:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cesar Moscardi

adeus netlixo

Mauricio Sag

Ixi... ta virando bagunça já... to com netflix a anos, e agora to com netflix + prime video, daqui a pouco vai ser netflix + prime video + disney+ ? só que não, quando começar a ficar esse monte de porcaria vou cancelar todos hehehe, esperar uma empresa esperta juntar o acesso de tudo isso em um unico portal por um preço fixo.

Michael dos Santos

Não irei assinar vários serviços de streaming para assistir um filme/série específico.

Jedielson Almeida

Netflix prevendo isso investiu (acertadamente) em conteúdo original. Triste que muita coisa legal vai sair da plataforma, mas concorrência vai ser bom.

Bruno Silveira

Se for juntar todos os serviços de astraming q existe, fica o preço da tv a cabo. Eu nao fico sem tv a cabo por causa dos esportes. Atualmente uso apenas os apps de streaming q possuo no meu pacote de tv a cabo. EX: HBO GO, Telecine Play, Globosat play e Fox premium. Nem Netflix nao tenho mais e nao me faz falta. Com esses apps, assisto tudo q quero na tv via chromecast.

João

Disney prefere isso do que ter seus conteúdos em outras plataformas hahuahuahua.

Eduardo Braga

É bem provável que tenha alguns filmes

johndoe1981

O que não estiver disponível no Netflix ou Prime Video vou procurar no torrent mesmo, simples assim. Essa balcanização das plataformas de streaming vai ser um tiro no pé nas produtoras.

Drax

Tem outro possível problema: a qualidade do app e da transmissão. Não conheço os outros apps (só uso Netflix), mas isso pode ser um problema. Já vi muita gente reclamando do app da HBO por exemplo, e quando o da Netflix funciona perfeitamente

Drax

Só vai ser ruim pra quem tem ansiedade e tem que assistir tudo no lançamento hehehe.
Eu prefiro esperar acumular conteúdo em determinada plataforma pra depois assinar, como você disse

kadu

A vantagem em comparação com a TV a cabo é que você tem a liberdade de assinar e cancelar quando quiser, sem burocracia. Por exemplo: posso assinar a Netflix quando sair a nova temporada da série que eu acompanho e, após assistir, cancelar — e só assinar novamente quando surgir alguma coisa interessante.

Carlin

Estamos diante do surgimento do serviço de streaming com um grande apelo! A Disney tem tudo pra ditar as rédias desse seguimento!

S Y N T H W A V E + L O V E R

O custo deve ficar parecido. Mas se tu for assinar cada um que sai, vai ficar igual preço de TV a cabo.

‎Michael

Dá, mas a Netflix nos deixa mais preguiçosos, já que é mais prático rs

‎Michael

Ao que parece, suar pra conseguir contratos de exibição de series e filmes de terceiros =/

thejorsias

Isso até elas só oferecerem planos com contrato.

Robson da Silva Fonseca

Não é bem assim, podemos ficar pulando de serviço quando esgotar o conteúdo que queremos assistir, eu por exemplo, já assinei netflix, vi todas as series que tive vontade, cancelei, fui hbo go pra pode assistir true blood, westworld, got... cancelei, depois fui pra amazom prime, vi electric dreams, mr robot, justified... cancelei, agora to de volta na Netflix.

Mickão

Qualquer coisa só correr pro Popcorn Time ou Torrent e ta resolvido.

Alisson Santos

Cada produtora parece querer ter seu próprio serviço de streaming, o que obrigará as pessoas a terem várias assinaturas se quiserem ter acesso aos mais variados conteúdos. Espero que este excesso de players não encareça o custo final.

João Victor

Studio Ghibli faz parte?

Mickão

Caraca, olha as marcas associadas ao serviço! Parece que finalmente teremos um concorrente de peso pra fazer a Netflix suar um pouco.

Brunei

Agora aguardo o retorno do Disney Cruj. Mas desta vez nada de TV pirata com programação da Disney e sim com um site com conteúdo do Disney+ e hospedado em algum servidor da deepweb hehe. www.disneycruj.xyz