Início » Jogos » Microsoft libera PUBG para assinantes do Xbox Game Pass

Microsoft libera PUBG para assinantes do Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass recebe o popular jogo de battle royale dias após rumores apontarem que ele chegará ao PS4

Victor Hugo Silva Por

O Xbox Game Pass expandiu seu catálogo nesta segunda-feira (12). Um dos títulos que foram liberados pela Microsoft é PUBG (Player Unknown’s Battlegrounds), um dos mais populares jogos de battle royale da atualidade.

Com a novidade, PUBG se junta aos mais de 100 títulos já disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass. O anúncio de que o jogo chegaria à plataforma chega poucos dias após rumores apontarem que ele será liberado ao PlayStation 4.

Xbox Game Pass libera PUBG (Player Unknown's Battlegrounds)

Além do rival de Fortnite, o Xbox Game Pass passou a oferecer nesta segunda Thief of Thieves. Em 22 de novembro, o serviço deverá liberar o acesso para mais três jogos: Agents of MayhemMXGP3 e Thomas Was Alone.

A partir de dezembro, a Microsoft passará a oferecer Ori and the Blind ForestKingdom Two CrownsHellblade: Senua’s Sacrifice na plataforma.

O Xbox Game Pass também ganhou um aplicativo para Android e iOS. Ele permite encontrar jogos que foram adicionados recentemente e é capaz de iniciar o download no seu dispositivo mesmo quando você está longe de casa.

Para aumentar o número de assinantes do Xbox Game Pass, a Microsoft possui uma promoção onde o serviço sai por R$ 1 no primeiro mês. Depois dese período, ele pode ser cancelado ou mantido por R$ 29 mensais.

Com informações: Engadget, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Aleasa Sanghvi

Hi❤ I wanna ċhαt with you😏
https://google.com/#btnI=ru...
My id @323650

Higo

Caras, não sei se não entendi ainda corretamente a mecânica do jogo, mas não gostei do PUBG. Curto mais a linearidade dos jogos de guerra e/ou a liberdade dos jogos de mundo aberto no estilo GTA ou WatchDogs, porém com tarefas direcionadas dentro deste mundo. Não me adaptei muito ao conceito de pular de um paraquedas em qualquer ponto do mapa, ficar procurando os inimigos, morrer e ter que ficar esperando a partida terminar para entrar de novo no mesmo mapa imenso.

Jonatha Cardoso

Não adianta, não vai conseguir não sou fã do fortinite mas o fato de ele ser free não tem como competir

Jonatha Cardoso

Decepcionante, sou assinante do serviço já tem uns 6 meses, tem um mês e meio que comprei o PUBG e agora eles disponibilizam no game pass

leoleonardo85

Eu falava do lado da equipe do PUBG somente

leoleonardo85

No beta era mesmo, sou testemunha, mas hoje vejo poucas reclamações.

Gustave Dupré

A uns três meses eu joguei, ou pelo menos tentei, e desisti, muitos bugs. Talvez agora esteja melhor.

Leandro Amaral

Acho que nem é tentativa de parar o crescimento do Fortnite, até pq a MS ganha com o pessoal assinando a Live Gold pra jogar online e microtransação, é mais uma tentativa da MS fazer o catálogo do Game Pass crescer.

Drax

Quem jogou o pubg disse que é bugadasso, será que está assim ainda?

leoleonardo85

É uma boa ação pra tentar frear o crescimento de Fortnite no Xbox, mas eu vou continuar no Fortnite, mesmo assinando Gamepass