Início » Jogos » Microsoft libera PUBG para assinantes do Xbox Game Pass

Microsoft libera PUBG para assinantes do Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass recebe o popular jogo de battle royale dias após rumores apontarem que ele chegará ao PS4

Victor Hugo Silva Por
1 ano atrás

O Xbox Game Pass expandiu seu catálogo nesta segunda-feira (12). Um dos títulos que foram liberados pela Microsoft é PUBG (Player Unknown’s Battlegrounds), um dos mais populares jogos de battle royale da atualidade.

Com a novidade, PUBG se junta aos mais de 100 títulos já disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass. O anúncio de que o jogo chegaria à plataforma chega poucos dias após rumores apontarem que ele será liberado ao PlayStation 4.

Xbox Game Pass libera PUBG (Player Unknown's Battlegrounds)

Além do rival de Fortnite, o Xbox Game Pass passou a oferecer nesta segunda Thief of Thieves. Em 22 de novembro, o serviço deverá liberar o acesso para mais três jogos: Agents of MayhemMXGP3 e Thomas Was Alone.

A partir de dezembro, a Microsoft passará a oferecer Ori and the Blind ForestKingdom Two CrownsHellblade: Senua's Sacrifice na plataforma.

O Xbox Game Pass também ganhou um aplicativo para Android e iOS. Ele permite encontrar jogos que foram adicionados recentemente e é capaz de iniciar o download no seu dispositivo mesmo quando você está longe de casa.

Para aumentar o número de assinantes do Xbox Game Pass, a Microsoft possui uma promoção onde o serviço sai por R$ 1 no primeiro mês. Depois dese período, ele pode ser cancelado ou mantido por R$ 29 mensais.

Com informações: Engadget, The Verge.