Início » Jogos » 6 jogos mais esperados só para Playstation 4 em 2019

6 jogos mais esperados só para Playstation 4 em 2019

Confira as principais expectativas de lançamentos de jogos para PS4 no ano que vem

Vivi Werneck Por
TB Responde

O ano de 2018 foi bem agitado para o console da Sony e trouxe grandes lançamentos exclusivos, como God of War e Spider-Man, por exemplo. Em 2019, as expectativas de jogos para PS4 são ainda maiores, especialmente com as possíveis chegadas de The Last of Us - Part II (será que agora vai?) e Final Fantasy VII Remake.

Vamos à lista dos exclusivos mais esperados do PlayStation 4 para o próximo ano, além de um resumo do que também pode chegar como multiplataforma.

ps4-controles / Divulgação / Unsplash

1. The Last of Us - Part II

Anunciado ao mundo pela Sony em dezembro de 2016, durante a PlayStation Experience, The Last of Us - Part II talvez seja o exclusivo mais esperado para o PS4, em 2019. O jogo tem a responsabilidade de dar continuidade ao sucesso que o título antecessor foi. Os desenvolvedores já revelaram que, ao contrário do primeiro jogo, agora você irá controlar a jovem Ellie, e não mais Joel.

O estúdio Naughty Dog promete um gameplay muito mais brutal e com escolhas ainda mais polêmicas. Com o hype dos jogadores nas alturas, só nos resta esperar por algum sinal do lançamento definitivo.

2. Final Fantasy VII Remake

Anunciado na E3 de 2015, ainda há poucos detalhes sobre o remake deste RPG da Square Enix, mas o game está cercado por muitas expectativas entre os fãs da franquia. O jogo original foi lançado em 1997 e mostra a saga do mercenário Cloud Strife para evitar que a megacorporação Shinra use toda a essência vital do planeta, como fonte de energia.

3. Death Stranding

Admita. Até agora você não entendeu direito do que o jogo se trata. Mas se tratando de um game do Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, pode-se esperar tudo: até não entender nada, em princípio. Death Stranding, até onde se conseguiu decifrar, aparenta ser um título de ação num mundo aberto.

O mais próximo de um gameplay mostrado até hoje foi durante a E3 2018, onde o protagonista aparece andando e escalando montanhas com caixas enormes nas costas ou com o que parece ser um corpo muito bem embalado. Mais para o final do trailer, ele usa um feto bem esquisito para alimentar o que aparenta ser um “pára-raios”... De monstros?

Enfim, o que já se sabe de concreto é que Kojima escalou um elenco de peso para sua produção, como os atores Norman Reedus (Daryl Dixon - The Walking Dead), Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker, Tommie Earl Jenkins e Emily O'Brien.

4. Days Gone

Days Gone é mais um daqueles jogos que te levam, novamente, a um mundo aberto pós apocalíptico. O game é uma mistura de ação e aventura com terror de sobrevivência e se passa numa região a noroeste do Pacífico. Você controla Deacon St. John, um ex-criminoso que, assim como todos os que estão ainda vivos, tentam sobreviver nesta nova realidade.

Enquanto explora o ambiente, Deacon terá que enfrentar outros sobreviventes por recursos, além de (é claro) zumbis, que podem ser tanto humanos quanto animais. O interessante deste título é que ele lembra um pouco o filme World War Z, estrelado por Brad Pitt, com hordas de mortos-vivos atacando em grande número, ao mesmo tempo, e numa velocidade incrível - para alguém que já está morto.

5. Ghost of Tsushima

O jogo é a mais recente produção do estúdio Sucker Punch, o mesmo da série inFamous - também exclusiva da Sony. O game se passa durante o período das invasões mongóis à ilha de Tsushima, no Japão, em 1294. Você assume o controle de um samurai solitário, que se tornou um assassino determinado a expulsar os invasores do seu país.

6. Nioh 2

Surpreendendo a todos, a Sony anunciou, na E3 2018, Nioh 2 - a sequência do seu game de ação samurai, que foi bem recebido pelos fãs. Ainda não se sabe muito a respeito da história, ou mesmo se o jogador voltará a controlar o protagonista WIlliam Adams.

O que mais pode chegar em 2019 para PS4

Além dos exclusivos para o PlayStation 4, listados acima, alguns jogos multiplataforma também estão cotados para chegar ao console da Sony. Outros, esperamos ao menos ter mais notícias, como:

  • Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)
  • Anthem (BioWare)
  • Babylon’s Fall (Platinum Games)
  • Devil May Cry 5 (Capcom)
  • Beyond Good And Evil 2 (Ubisoft)
  • Control (Remedy Entertainment)
  • Dead or Alive 6 (Team Ninja)
  • Doom Eternal (Bethesda)
  • Dying Light 2 (Techland)
  • The Elder Scrolls VI (Bethesda)
  • Kingdom Hearts III (Square Enix)
  • Metro Exodus (4A Games)
  • Rage 2 (Bethesda)
  • Resident Evil 2 Remake (Capcom)
  • Skull & Bones (Ubisoft)
  • Sea of Solitude (Electronic Arts)
  • Sekiro: Shadows Die Twice (From Software)
  • Starfield (Bethesda)
  • Star Wars: Jedi Fallen Order (Electronic Arts)
  • Tom Clancy's The Division 2 (Ubisoft)
  • Twin Mirror (Bandai Namco)
  • Wolfenstein: Youngblood (Bethesda)
  • FIFA 20 (Electronic Arts)
  • PES 2020 (Konami)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

XDarkBlade

Sendo o aborto que Fifa 19 é não duvido que os fãs estejam esperando um Fifa novo. PES conseguiu passar a frente mas tem defeitos suficientes pra quererem um novo também.

Toni LX

Quem tá esperando Final Fantasy VII remake ainda pra 2019 tá se iludindo (Kingdom Hearts III será lançado em janeiro, é a mesa equipe responsável pelo FFVIIr). Nioh 2 que só tem um teaser até agora nem se fala.

Marcelo Dantas

poe man aonde esse home mora ainda tá tão caro assim, ou vc só quer pega o Pro?? e ainda ta achando muito caro o preço, nas lojas tão salgados mesmo viu ;)

Blancpain

TLoU 2, Death Stranding e Ghost of Tsushima estão definitivamente no nível de hype supremo.
Esse Days Gone eu não sei, não me atraiu tanto, mas vamos ver quando sair.

Vivi Werneck

O Switch não será esquecido. Volte aqui nesta quinta! ;)

Robert Rey

Não, 2019 é o ano do Linux.

Paulo Andador

Verdade...2019 vai ser o ano do Switch!

M3M

Compraria um PS4 se ele não fosse tão caro até no mercado cinza.

M3M

Acompanhei este site até 2010/11

Vivi Werneck

Sim :)

Renato Oliveira

Final Fantasy VII só na próxima geração.

M3M

Você era do site Girls of War?

rodrigohyppolito

FF7 e nioh 2 tb saem pra xbox one

rodrigohyppolito
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Aí quando você comprar a Sony lança o PS5. :)

Exibir mais comentários