Tecnocast 102 – Celulares dobráveis

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Faz anos que falamos sobre eles, mas parece que agora vai: a Samsung apresentou pela primeira vez seu celular com tela dobrável. Ainda não há muitos detalhes, mas sabemos que ele será bem caro, poderá exibir muitas informações ao mesmo tempo e terá o apoio do Google, que está incluindo nativamente o suporte a telas dobráveis ao Android.

Mas será que essa tecnologia vai dar certo? O que é possível fazer com um celular dobrável? As pessoas estão interessadas em um dispositivo que reúne celular e tablet? E será que esse troço não vai dar pau de tanto dobrar e desdobrar? A gente discute tudo isso no Tecnocast. Dê o play!

Participantes

Oferecimento: Vivo Easy

O novo Vivo Easy não tem mensalidade e um dos diferenciais é que você pode contratar pacotes de internet de até 100 GB sem prazo de validade! Dá para usar a franquia em 1 dia, 1 mês, 1 ano ou no tempo que você quiser.

Você pode montar e personalizar o seu plano de acordo com as suas necessidades: quem usa mais Spotify pode comprar uma diária de Spotify e ouvir músicas no 4G+ da Vivo sem descontar da franquia principal. O mesmo vale para YouTube, Netflix, Facebook, WhatsApp e vários outros aplicativos.

Para aderir, é só baixar o app do Vivo Easy, colocar um chip da Vivo no celular e fazer o cadastro. Sempre lembrando que não tem mensalidade e você só paga pelo que usar.

Quem é ouvinte do Tecnocast ganha 2 GB de internet logo de cara usando o cupom EASYTECNO1. Aproveite!

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da Capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados